Irrfan Khan, Jake Johnson e Omar Sy em 'Jurassic World'? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Irrfan Khan, Jake Johnson e Omar Sy em 'Jurassic World'?

De acordo com o site do Backstage (uma espécie de agência americana que contrata elenco para filmes de Hollywood), os atores Irrfan Khan, Jake Johnson e Omar Sy foram confirmados para se juntar ao elenco de Jurassic World. Os envolvimentos de Khan e Johnson com a produção já tinham sido relatados anteriormente e agora, parece que finalmente eles estão à bordo da produção do longa.

Além dos dois, o site informa que o ator francês Omar Sy também está se juntando ao elenco. Nesse caso, ainda não havia sido relatado nenhum envolvimento de Omar com o filme. Porém, deve-se lembrar que há alguns meses, foi relatado um possível envolvimento do ator David Oyelowo com a produção. Talvez, Omar (pela semelhança física com Oyelowo) tenha tomado o lugar de Oyelowo no elenco. Conhecido em seu país de origem, o ator francês fará sua estreia em Hollywood no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que estreia em Maio desse ano.






Lembre-se de que isso é apenas um rumor. Ainda aguardamos as confirmações dos três atores por meio de fontes mais confiáveis. Lembrando que a Universal mesmo, não confirmou absolutamente nada sobre o filme, a não ser seu título oficial e data de lançamento. Tudo o que sabemos do filme até agora, veio do Twitter (muitas vezes, do próprio diretor Colin Trevorrow) e de sites especializados em cinema (que tiveram acesso através de pessoas ligadas à produção do filme). Portanto, já é hora de divulgar alguma coisa sobre o filme, né Universal?

Até agora, só estão confirmados no elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson e Ty Simpkins. Colin Trevorrow é o diretor. Steven Spielberg, Frank Marshall, Thomas Tull e Patrick Crowley são os produtores. John Schwartzman será o diretor de fotografia. Phill Tippett vai supervisionar os dinossauros. O roteiro foi escrito por Colin Trevorrow, Derek Connolly, Rick Jaffa e Amanda Silver. Jurassic World estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+!

Fonte da notícia: Backstage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->