Vejam o trailer de "LEGO Jurassic World", novo jogo da franquia "Jurassic Park"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de março de 2015

Vejam o trailer de "LEGO Jurassic World", novo jogo da franquia "Jurassic Park"!

O primeiro trailer oficial de LEGO Jurassic World Game chegou! Depois de quatro anos sem lançamentos para consoles, Jurassic Park está de volta, e com grande estilo. O primeiro trailer apresentou os nossos personagens favoritos em versão LEGO, incluindo Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcolm. O jogo, que, além de incluir Jurassic World, mostrará aventuras dos outros três filmes da série, e será lançado em junho de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC, com versões para Nintendo 3DS e PS Vita. 


Vejam o trailer legendado exclusivamente pelo Mundo Jurássico BR e confiram a capa oficial, bem como uma pequena análise feita pelo IGN sobre "o que esperar do jogo":


LEGO Jurassic World: o que esperar  

A franquia cinematográfica Jurassic Park sempre foi cheia de surpresas — boas surpresas. Nos videogames, a adaptação do mundo criado por Michael Crichton, em que dinossauros voltaram à existência, também foram cheias de surpresas, mas ruins (exceções notáveis: Jurassic Park do Sega Genesis, no qual você jogava como um velociraptor e Operation Genesis, o simulador de parque de dinossauros).

No entanto, é um prazer saber que um dos desenvolvedores mais confiáveis da indústria no momento estão trabalhando em um jogo ambientado no universo jurássico — a TT Games. Responsável pelos diversos games LEGO, os blocos agora irão formar monstruosidades de eras passadas em LEGO Jurassic World, game que tem potencial para satisfazer jogadores de todos os tipos, desde aqueles que gostam de coletar tudo o que é possível à veteranos e crianças.

Must go faster...
Quem não se lembra dessa icônica cena com o T-Rex?
Meu tempo com LEGO Jurassic World foi dividido entre três curtas e memoráveis cenas do primeiro filme. No início, a Dra. Ellie Sattler e o Dr. Gerry Harding examinam o triceratops doente. Como de praxe nos jogos da franquia, cada personagem tem seus poderes únicos — com mais de 100 personagens ao longo dos quatro longas (representados por áudios originais dos próprios filmes) é seguro dizer que teremos bastante especialização. A Dra. Ellie, por exemplo, é a única corajosa o suficiente para (literalmente) se enfiar em uma pilha de dejetos de dinossauro (assim como no filme). Já o especialista em veterinária Gerry Harding pode vasculhar as áreas ao redor para procurar por possíveis ervas medicinais. Quando curamos o animal, pude perambular por aí como um triceratops e destruir arbustos para coletar mais peças.

Now that is one big pile of...bricks.
Isso é o que eu chamo de uma enorme pilha de... blocos.

Apesar de toda a serenidade e beleza daquela cena, as sequências seguintes foram intensas, em especial a icônica perseguição do T-Rex. No game, essa parte foi transformada em um puzzle. A produtora, seguindo a sua tradição, deu um ar mais cômico e divertido ao que ocorre — ao invés de Donald Gennaro ser devorado e morto, ele usa uma escova sanitária para limpar as estranhas do grandalhão. Similarmente, ao invés de Ian Malcolm usar um par de sinalizadores para atrair a atenção do T-Rex, ele e o Dr. Alan Grant criam um enorme osso para distrair o dinossauro. Daí para a frente, Lex, a neta de Gerry Harding, pode usar sua habilidade especial — um ensurdecedor grito que quebra as janelas de um caminhão e faz outro veículo capotado virar.

Toda a franquia Jurassic Park é recheada de perseguições, mas a TT Games promete que elas serão bem variadas para não ficarem muito repetitivas. Além da campanha com 20 estágios (com cinco fases dedicadas a cada filme), qualquer uma das perseguições pode ser recriada com uma criatura diferente no papel de perseguidor e dinossauros de menor porte podem ser colocados no banco do motorista. É isso mesmo que você leu. Se você quiser ver um grupo de dilofossauros fugindo de um estegossauro, LEGO Jurassic World permite isso.


Anyone else hearing John WIlliams' iconic score in their head right now?
Mais alguém ouvindo a música tema de Jurassic Park agora?
Ainda há algum mistério acerca do tipo de criaturas e sequências que podemos ver no game, afinal, Jurassic World (com estreia prevista para junho de 2015) será um quarto da experiência e devido a potenciais spoilers do filme, não vimos nada dessa parte.

Para uma desenvolvedora que trouxe todos os Star Wars, Senhor dos Anéis, Indiana Jones e dois terços de O Hobbit aos consoles, Lego Jurassic World tem grande potencial. Esperamos que eles não poupem esforços.
http://static.comicvine.com/uploads/original/0/40/4451040-lego+jurassic+world+key+art.jpg
Capa oficial do jogo.

Para mais informações sobre o game, vejam nosso post anterior, de quando ele foi anunciado oficialmente. Por enquanto, não há informações oficiais sobre o lançamento do jogo no Brasil, mas os últimos lançamentos da franquia de jogos LEGO no Brasil foram feitos quase simultaneamente com os Estados Unidos. Se o padrão dos últimos lançamentos se mantiver para LEGO Jurassic World™, o jogo deve vir dublado e legendado em português, e com preços que devem variar de R$ 159 à 199.

Embora o trailer só apresente, basicamente os dois primeiros filmes, deve-se lembrar que a data de lançamento dele é 30 de junho — posterior ao 11 de junho em que será lançado o filme —, e portanto, devem haver sim, cenas de Jurassic World no game.

Tem alguém ansioso aí para jogar LEGO Jurassic World™? Deixem seus comentários!

Fontes: YouTube, IGN.
Tradução: Mundo Jurássico BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->