Frank Marshall sobre novo filme: "estabelecemos um padrão muito alto" - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Frank Marshall sobre novo filme: "estabelecemos um padrão muito alto"



Em entrevista ao site Collider, o produtor Frank Marshall comentou sobre o novo filme da franquia Jurassic Park e o status atual da produção. Com as filmagens previstas para começarem em fevereiro de 2017, Marshall contou que eles estão na "pré-produção. Na verdade, eu acabei de retornar de Londres, onde encontrei Juan Antonio [Bayona, diretor da sequência] e o diretor de arte. Nós estamos criando, ele está desenhando storyboards. Nós estamos a todo vapor na pré-produção para começar a filmar em algum ponto no início da primavera [no hemisfério norte]."

O cineasta J.A. Bayona está levantando ideias para o filme, mas a história original é basicamente dos roteiristas Colin Trevorrow e Derek Connolly. Trevorrow dirigiu "Jurassic World" (2015) e atuará também como produtor executivo na sequência.  "Nós tivemos diversos encontros, e nós temos um modelo para o filme", contou Marshall. "É claro que ele [Bayona] está dando suas próprias ideias e tomando posse delas, mas a história é basicamente a que eles [Trevorrow e Connolly] criaram."

Depois da recepção positiva do filme anterior e seu sucesso nas bilheterias, "estabelecemos um padrão muito alto", disse o produtor de 69 anos. "Para mim, é tudo sobre a história. O importante é que as cenas de ação levem a história a diante." Marshall finalizou afirmando que envolver as personagens na histórias, não importando quais dinossauros estão nas sequências de ação, "é um desafio. Mas um desafio saudável."

Parece que a equipe está ciente que em uma franquia que está caminhando para seu quinto filme é muito fácil perder o foco, se esquecer de escrever um bom roteiro, e simplesmente fazer mais do mesmo ou deixar a história de lado para inserir cenas de ação cada vez mais elaboradas. Ponto positivo para Frank Marshall!

A sequência de Jurassic World chega aos cinemas em junho de 2018, com Bryce Dallas Howard e Chris Pratt reprisando seus papéis como Claire e Owen, respectivamente.

Fonte: Collider.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->