ATUALIZADO: Possível novo híbrido pode ter sido revelado! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de junho de 2017

ATUALIZADO: Possível novo híbrido pode ter sido revelado!




Atualizado em 09/07 - confira ao final da postagem original

Hoje (30), em seu perfil no Twitter, Frank Marshall, produtor do quinto filme da franquia Jurassic Park , Jurassic World: Fallen Kingdom, pode ter revelado um grande spoiler da trama.

Em uma postagem em que ele relembra que 3 anos atrás a equipe estava filmando a fuga do Indominus rex em um set de Jurassic World (2015) no Havaí, ele acabou trocando o nome do híbrido por "Indoraptor", provavelmente uma mistura de Indominus Rex e Velociraptor.

"3 anos atrás nós estávamos no Kualoa Ranch filmando a fuga do Indoraptor..."

Pouco depois, o produtor corrigiu o seu tweet e substituiu "Indoraptor" por "Indominus rex", e disse que o primeiro nome era um apelido especial que ele havia dado ao Indominus.

Toda a situação pode ter sido simplesmente uma confusão inocente, mas desconfiamos que Indoraptor é o nome oficial ou provisório de um novo híbrido que deve aparecer em Fallen Kingdom, segundo fortes rumores. O nome pode remetir a um Indominus rex do tamanho de um Velociraptor (o próprio Indominus já possuía o DNA de Velociraptor, mas era maior que um Tiranossauro rex). Em Jurassic World, o personagem Vic Hoskins cita que um animal com as habilidades do Indominus mas com um terço da altura seria mais letal ainda, pois poderia acessar lugares que o seu "primo" não conseguiria.

Jurassic World: Fallen Kingdom é dirigido por J.A. Bayona, produzido por Belén Atienza e Marshall, roteirizado por Collin Trevorrow e Derek Connolly, e estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith e James Cromwell, e estreia em junho de 2018.

________________________________________________________________________________________________

Atualização - 09/07/2017

Hoje (09), após o fim oficial das filmagens oficiais de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado, a Universal Pictures registrou os direitos de uso do nome Indoraptor, utilizado anteriormente pelo produtor Frank Marshall em seu perfil no Twitter. Isso pode indicar que, de fato, o Indoraptor é o híbrido que irá aparecer no novo filme.



Ainda é possível que o nome seja utilizado apenas em materiais como brinquedos, porém todos os sinais apontam para a presença de um híbrido entre o Indominus rex e Velociraptores em O Reino Está Ameaçado.

Em uma nova foto divulgada pelo produtor e roteirista Colin Trevorrow, o diretor J.A. Bayona posa com um animatrônico enjaulado, possivelmente do novo híbrido. Os dentes do dinossauro são semelhantes aos do Indominus rex, além da sua coloração atípica em relação aos outros animais da franquia (pele preta, assim como o Indominus se destacava pela pele branca). O tamanho do animal, que na imagem parece ser muito grande, pode ser um efeito do ângulo em que a foto foi tirada.


Fonte: Jurassic Outpost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->