Novos detalhes sobre personagens e descrições de set LEGO - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Novos detalhes sobre personagens e descrições de set LEGO

Enquanto aguardamos o primeiro trailer oficial de Jurassic World: Fallen Kingdon (O Reino Está Ameaçado, no Brasil) – que deve ser lançado entre o feriado de Ação de Graças, em novembro, e a estreia de Star Wars – Os Últimos Jedi, em 15 de dezembro – algumas novidades sobre o quinto filme da franquia Jurassic Park surgem aqui e ali.

Entre as novidades referentes aos personagens, os atores Rafe Spall e Jeff The Ritual e Thor: Ragnarok, respectivamente, falaram sobre suas participações em Fallen Kingdom. Spall revelou interpretar Eli Mills e que o roteiro da sequência é “um dos melhores” que ele já leu. Já Goldblum, que retorna como o Dr. Ian Malcolm, diz que o teórico do caos terá “algo a dizer sobre as atuais circunstâncias do uso – e mau uso – da tecnologia”. Especula-se que Malcolm participará de uma cena de tribunal em que serão julgadas as consequências dos eventos de Jurassic World (2015).
Goldblum, em divulgações de seus novos filmes

Também foram divulgadas pelo site Bouw Steenties possíveis descrições de sets (kits de brinquedos que, geralmente, remetem à cenas do filme) que a LEGO lançará em abril do próximo ano:

1.       Um set com um veículo 4x4 azul e cinza, com um pteranodonte e uma minifigura humana;
2.       Um set que se parece com uma residência com muros altos e um palco em que uma minifigura pode ser encaixada. Contém um velociraptor e duas minifiguras;
3.       O set contém um helicóptero que, ao que parece, pode capturar um dinossauro do ar. O animal é provavelmente um velociraptor. Há também um pequeno veículo;
4.       O quarto set é o maior descrito: contém um grande caminhão transportador, uma girosfera, uma torre com um gancho de agarrar e o dinossauro é um tiranossauro rex.

Mais notícias devem surgir em breve conforme a campanha de marketing se aproxima e se intensifica.

Jurassic World: Fallen Kingdom é dirigido pelo diretor espanhol J.A. Bayona. Quem assina o roteiro é Colin Trevorrow e Derek Connolly. O filme é estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, BD Wong, Rafe Spall, Justice Smith, Daniella Pineda, James Cromwell e Toby Jones. A data de estreia está marcada para 07 de junho no Reino Unido e 22 de junho nos Estados Unidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->