Chris Pratt diz que é fã de 'Jurassic Park'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Chris Pratt diz que é fã de 'Jurassic Park'!

Durante um evento em Legoland, na Califórnia, onde o elenco principal de Uma Aventura Lego promovia o filme, o ator que foi confirmado na semana passada como mais novo integrante do elenco de Jurassic World — Chris Pratt —, falou pela primeira vez sobre a quarta aventura da franquia:

"Jurassic Park foi realmente um Star Wars para mim. 
Eu estava lá no cinema para vê-lo na noite de estreia. Eu vi cada sequência, e eu já os vi um monte de vezes... Esse é o grande filme para mim, e eu acho que eu tinha 13 ou 14 anos quando ele saiu e por isso é uma grande coisa para mim ser parte disso, quanto mais esse papel que eu vou interpretar. Estou muito feliz com isso."

Há boatos de que esse papel que Pratt citou, é de um ex-militar chamado "Owen", que bate de frente com uma inteligente cientista corporativa (interpretada por Bryce Dallas Howard). Chris acrescentou:

"Muitas pessoas em todo o mundo conhecem essa franquia. Quando você diz 'Jurassic Park', as pessoas não dizem 'O que é Jurassic Park?' As pessoas conhecem Jurassic Park mais do que qualquer outra coisa. Estou muito feliz."


Bom, com isso já sabemos que Chris é um grande fã de Jurassic Park. As filmagens de Jurassic World estão previstas para começarem em março, no Havaí, e depois irem para Louisiana, em junho. Quanto ao enredo, só se sabe que parte do filme se passará na Ilha Nublar, e há boatos de que teremos um parque reconstruído no filme. Além de Bryce Dallas e de Chris Pratt, os atores juvenis Ty Simpkins e Nick Robinson já estão confirmados no longa.

Fique ligado no Mundo Jurássico BR para mais notícias sobre o filme e sobre a franquia! 
Siga o blog também no Google+ e no Twitter!

Fonte: Peace River Record Gazette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->