Já estão contratando elenco coadjuvante para 'Jurassic World'!

Alan Baltes, do site Acting Auditions relatou que a equipe de produção de Jurassic World está fazendo o casting (testes de atuação) para os papéis coadjuvantes em Los Angeles, e que haverá outros castings também em Baton Rouge e no Havaí. Alan confirma que o quarto filme de Jurassic Park está se dirigindo para os Estúdios Raleigh, em Baton Rouge, Louisiana para fazer uso dos estúdios de som de lá, e que a ilha de Kauai e outras localidades no Havaí serão utilizadas para as outras filmagens.

Foi relatado recentemente que as filmagens poderiam estar indo para Nova Orleans, mas parece que a produção irá mesmo para Baton Rouge, que é para onde as filmagens foram inicialmente programadas para acontecerem no ano passado, antes do atraso. Porém, antes de irem para Baton Rouge, a produção de JW irá para Kauai, no Havaí.

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para mais notícias! Assinem o feed do blog e sigam as páginas no Google+ e no Twitter!

Fonte: Acting-Auditions.org

Post adaptado de: JurassicWorld.org
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário