'Jurassic World' inicia as filmagens em Nova Orleans em 2 de Junho! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 12 de janeiro de 2014

'Jurassic World' inicia as filmagens em Nova Orleans em 2 de Junho!

Isso é o que a Production Weekly diz. A revista estadunidense especializada em cinema tem informações de que as filmagens de Jurassic World se iniciarão em 2 de junho de 2014 no estado de Louisiana, nos Estados Unidos. Além disso, são esperados meses de trabalho em todos os efeitos especiais do filme (que serão produzidos pela Industrial Light & Magic).

Inicialmente, as filmagens seriam realizadas em Baton Rouge, no ano de 2013, mas foram adiadas, para que os roteiristas (Trevorrow e Connolly) tivessem mais tempo para trabalhar no roteiro. No entanto, de acordo com o diretor-executivo da Celtic Studios (localizada em Baton Rouge), agora as filmagens serão realizadas em Nova Orleans, ao invés de Baton Rouge.


Houve uma notícia, no mês passado, de que as filmagens no Havaí ocorreriam em Março. Porém, com estas novas atualizações, há dúvidas quanto à veracidade dessa informação.

Não há confirmação ainda de nenhuma destas informações por parte da Universal, porém devemos conhecer o elenco completo do filme nos próximos meses.


Fonte: nola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->