Abbie Cornish em 'Jurassic World'? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Abbie Cornish em 'Jurassic World'?

Depois de especularmos a respeito de um possível envolvimento de Michael Giacchino com Jurassic World, temos mais uma especulação sobre o filme. Os nossos parceiros do JurassicWorld.org estão relatando um possível envolvimento da atriz australiana Abbie Cornish com o filme. Em uma entrevista recente ao programa estadunidense "The Late Late Show", a atriz deixou escapar que estaria indo para o Havaí em breve. Quando perguntada se ela estaria indo para um filme, ela respondeu timidamente:

"É um grande segredo, eu não vou contar a ninguém."

Confira o programa, na íntegra, onde a atriz concede entrevista ao apresentador Craig Ferguson (no trecho a partir de 32m22s):



Abbie é conhecida por suas atuações nos filmes Somersault (2004), Candy (2006), Sem Limites (2011), O Brilho de uma Paixão (2009) e Sucker Punch (2011). Abbie também é uma das personagens principais no remake de RoboCop, filme dirigido pelo brasileiro José Padilha, lançado nos cinemas estadunidenses na semana passada.

É claro que ela poderia estar indo para o Havaí para qualquer coisa, não necessariamente para um filme. Mas se for para um filme, provavelmente é Jurassic World  (que é o único grande projeto que estará filmando no Havaí em breve sem um elenco oficialmente anunciado). Apesar de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins e Nick Robinson terem sido confirmados através de várias fontes, a Universal Pictures ainda não se pronunciou oficialmente a respeito. Será que Abbie Cornish fará um papel secundário no filme, assim como é esperado que Jake Johnson fará? 

Dê sua opinião nos comentários! Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+Jurassic World estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Fonte: JurassicWorld.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->