Designer de produção Rick Carter fala sobre 'Jurassic World'

Recentemente, o Nerdist entrevistou o diretor de arte dos dois primeiros filmes Jurassic Rick Carter. Na 18ª edição dos 'Art Directors Guild Awards', em Los Angeles, além de confirmar que seu próximo trabalho será em Star Wars 7, Carter deu uma notícia a respeito do quarto filme de outra franquia  Jurassic World.

Rick Carter, durante a cerimônia dos Art Directors Guild Awards de 2014,
onde foi homenageado com o "Prêmio de Realizações na Carreira" do ADG.

De acordo com Carter, ele não será o diretor de arte de JW, mas pelo fato de ter se envolvido nos dois primeiros, ele foi convidado a ajudar Colin Trevorrow na produção do quarto filme. Carter explicou, dizendo: 

"Pelo fato de que eu estive lá para os dois primeiros Jurassic Park, eu fui convidado por Steven [Spielberg] e Frank Marshall para voltar e tentar criar algo que realmente fizesse referência a esses primeiros filmes e ao mesmo tempo, levando-nos para os tempos atuais. Há um jovem diretor [Trevorrow] que veio e que é fantástico, então eu apenas nós voltamos e extraímos algumas dessas coisas que fizemos antes, mas então, a questão é como colocá-las no mundo atual."

Como os nossos parceiros do JurassicWorld.org sugeriram, será que isso tudo não quer dizer que aquela ideia de um parque reconstruído, vista naquela sinopse vazada em junho de 2013, é verdadeira? O que você acha? 

Fonte: Nerdist
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário