'Jurassic World': Nova foto da produção é divulgada e Frank Marshall dá nova dica! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

'Jurassic World': Nova foto da produção é divulgada e Frank Marshall dá nova dica!

Através do usuário evangelistatkins no Instagram, temos uma nova foto das contruções do set de filmagens de 'Jurassic World'! Além disso, o produtor do filme, Frank Marshall, através de seu Twitter, deu uma nova pista da produção do filme.


O que será que estão construindo?

O produtor Frank Marshall também deu uma nova informação através de sua conta no Twitter. Em uma conversa com o diretor espanhol Juan Antonio Bayona, Marshall disse:



Traduzindo, o diretor espanhol perguntou se Marshall estaria na cerimônia dos BAFTA Awards (que ocorreu no domingo), e Marshall respondeu: "Infelizmente não. Estou preparando dinossauros para Jurassic World." Talvez, Frank esteja se referindo aos animatrônicos que os fãs de JP tanto gostaram e gostariam de ver em JW. Além de dar mais realismo às cenas, isso facilitaria a interpretação dos atores nas cenas.

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para obter mais notícias da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+Jurassic World estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->