'Jurassic World' terá filmagens no parque abandonado Six Flags!

Depois de a equipe do JurassicWorld.org relatar um rumor de que o parque abandonado Six Flags seria uma das locações de Jurassic World em Nova Orleans, um usuário do fórum JPLegacy  SpielbergFan — encontrou um PDF da ATA de uma reunião que o "Conselho de Desenvolvimento Industrial de Nova Orleans" teve em 09 de abril de 2013, confirmando que Jurassic World provavelmente terá parte de suas gravações feitas no parque abandonado:


Em uma parte do documento é dito: "A sra. Martin recebeu e respondeu a várias chamadas para o uso do parque Six Flags  incluindo Ebb Tide (Universal Studios), Reed Street Productions e Operations Black Sheep —, sendo que duas negações foram enviadas, e o pedido de Ebb Tide ainda está pendente."

O documento em PDF pode ser encontrado aqui. Lembrando que "Ebb Tide" é um nome secreto adotado para produção de Jurassic World, a fim de mantê-la em sigilo [não está funcionando muito]. Portanto, parece que, como dito pelo construtor de sets Gerald Callahan, JW vai mesmo para o parque Six Flags.

O filme Percy Jackson e o Mar de Monstros, em 2013,
utilizou o parque para realizar suas filmagens.

Além de Percy Jackson, o filme Planeta dos Macacos: O Confronto (ainda não lançado) também utilizou o parque abandonado para suas gravações.

Jurassic World será dirigido por Colin Trevorrow, produzido por Steven Spielberg, Thomas Tull, Patrick Crowley e Frank Marshall, e roteirizado por Derek Connolly e Trevorrow. Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para obter mais notícias da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+JW estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário