Primeiras fotos do set de filmagens de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Primeiras fotos do set de filmagens de 'Jurassic World'!

Através do site estadunidense OnLocationVacations, obtemos as primeiras imagens desta produção que tanto esperamos. Depois de mais de doze anos de espera com rumores, roteiros, confirmações, cancelamentos e tudo mais... Aqui estamos! Faltando pouco mais de um ano para a estreia de Jurassic World, temos as primeiras imagens de uma construção [de o que quer que seja] no set de JW!

hawaii1

hawaii4

hawaiicloseup

O set está sendo construído em Kualoa Ranch, onde também Jurassic Park foi filmado em 1993. De acordo com o site, a construção pode ser vista a partir de Pali Lookout. Vale a pena ressaltar, que o informante relatou que placas na entrada da construção diziam 'EBB'. Esta é uma abreviação de 'Ebb Tide', que é o nome secreto para a produção do filme que foi revelado quando ocorreu a primeira notícia de que as filmagens ocorreriam em Nova Orleans. Isso mostra o quanto [diretor e produtores] querem manter a produção em segredo.

Talvez, eles estejam tentando repetir a fórmula usada na divulgação de Jurassic Park em 1993 (lembre-se que já fazem 21 anos). Outra produção recente, Godzilla (filme produzido pela também produtora de JW Legendary), também está usando esse tipo de divulgação, com poucas fotos e notícias do filme.

hawaii5

hawaii3


Graças à equipe do JW.org, temos também RUMORES de outra possível locação de Jurassic World. Uma foto foi publicada no Instagram há uma semana pelo usuário Gerald Callahan, um construtor de sets, que afirma ter chegado a Nova Orleans para trabalhar em #JurassicPark. A imagem mostra o parque abandonado Six Flags (que foi usado recentemente nas filmagens de Percy Jackson e o Mar de Monstros, em 2013). Porém, como já disse, essa parte de Nova Orleans ainda é um rumor.

Entretanto, COMEÇOU! A produção de Jurassic World está de pé! Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para mais notícias da produção de Jurassic World (porque elas estão bombando!) Curtam o Mundo Jurássico BR nFacebook para obter as notícias em tempo real, assim como no Twitter e no Google+!

Jurassic World estreia nos cinemas em 12 de Junho de 2015!

Um comentário:

  1. Que ótimo saber disso! Jurassic Park é minha série preferida!!! Tô muito ansioso!

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->