Artes Conceituais de 'Jurassic World'!

Foram divulgadas duas artes conceituais de Jurassic World! Elas foram criadas pelo ilustrador Nathan Schroeder, que atualmente está ligado ao projeto. Ele já trabalhou em filmes como Os Vingadores, Star Trek, Piratas do Caribe, Thor e muitos outros. Veja as duas artes criadas por ele:

Na imagem, vemos a ilha Nublar com um enorme resort e um novo centro de visitantes.
Porém, percebe-se que há vários erros de escala na imagem.

Também podemos ver um grande monotrilho que percorre toda a ilha. E, mais erros...
[Lembrando que os erros não significam muita coisa, visto que essa imagem seria apenas um teste para o filme.]

As artes, encontradas pelo fã Christian Nickel, foram postadas no site oficial de Nathan Schroeder. Ambas as imagens são datadas de 2013. Ou seja, elas foram feitas na época em que o filme nem havia sido confirmado ainda, e quando fazia pouco tempo que Colin Trevorrow havia sido anexado ao projeto.

É importante lembrarmos que essas imagens provavelmente são referentes ao roteiro escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, antes de ser reescrito por Colin Trevorrow e Derek Connolly. Ou seja, essas artes podem não ter nada a ver com o roteiro atual, e nem com o que nós veremos no filme.

Mas o que acharam das artes? Gostaram do estilo futurístico delas? Deixem seus comentários! Agradecimentos ao Chistian Nickel, por encontrar as imagens e ao JurassicWorld.org por nos noticiar isso!
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário