Chamadas de elenco para 'Jurassic World' no Havaí!

Ontem, em Oahu, no estado estadunidense do Havaí, aconteceu uma chamada de elenco para o filme Jurassic World. Lá, a produção do filme estava contratando figurantes e também membros para o elenco coadjuvante do filme. Mesmo com chuva, centenas de pessoas apareceram e uma longa fila se estendeu por vários quarteirões.

Os diretores de elenco estavam chamando, especificamente, famílias com crianças com idades entre 6 e 17 anos, crianças gêmeas entre 6 e 15 anos, e homens com porte físico de militar.


O homem vestido de militar [que não é militar de verdade] disse que esperou por cerca de duas horas e meia na fila. Robert Berthiaume [o cara de boné] disse que esperou mais de uma hora. Tudo isso por uma chance de conseguir, talvez, 15 segundos de fama em Jurassic World.

"Eles pedem todas as suas informações. Ajuda se você tiver feito alguma coisa no passado como qualquer atuação ou papel de figurante. São muitas pessoas e eles vão passar por todos e escolher os melhores.", disse o esperançoso Robert Berthiaume.


Mas você, fã de Jurassic Park que gostaria de estar em Jurassic World, não fique chateado. Ainda haverá outra chamada de elenco no domingo, dia 16 de Março. Desta vez, eles procuram homens, mulheres e crianças de 10 a 15 anos de idade que saibam nadar. Portanto, se você quiser [e puder], ainda pode participar de JW!


Continuem ligados no Mundo Jurássico BR para saber de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+!

Fonte da notícia: KHON2 News e KHON2 News
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário