Primeira foto dos testes de pré-produção + construção do set de filmagens de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 16 de março de 2014

Primeira foto dos testes de pré-produção + construção do set de filmagens de 'Jurassic World'!

Temos mais um rumor sobre a produção de Jurassic World! Desta vez, é através de Alexander Wraith, um usuário do Instagram que postou há dois dias, uma imagem que seria de testes da pré-produção do filme. A foto, acompanhada das hashtags #JurassicWorld e #StevenSpielberg, mostra um helicóptero de frente à uma grande tela verde com várias luzes iluminando o local e uma grande quantidade de equipamentos cinematográficos em torno. Além disso, também temos novas fotos da construção do set do filme em Oahu, no Havaí!

Nos comentários da foto, Alexander confirmou que a foto é de testes
da pré-produção do longa dirigido por Colin Trevorrow e que "vai ser louco".

Parece que eles estão em uma espécie de estacionamento em um estúdio. Provavelmente, o próprio estúdio da Universal.

Sabemos que não há confirmação da veracidade dessa informação (se essa foto é mesmo da produção de JW), mas com os recentes relatos de que Irrfan Khan se submeteria a um treinamento de voo para que ele pudesse pilotar um helicóptero no filme, nós podemos ter uma certa empolgação com essa foto. Além disso, com as filmagens começando daqui a três semanas, este seria o momento apropriado para a equipe de produção fazer este tipo de testes.

Em adição a isso, temos mais fotos da construção do set de filmagens do filme em Oahu, no Havaí, EUA! Vejam as fotos divulgadas pelo Reel Tours Hawaii no Facebook:







Gostaram das notícias? Você acha que a foto do helicóptero é verdadeira? E as construções, o que você acha que são? Diga nos comentários! Continuem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de novas notícias (e também de especulações) a respeito de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscreva no nosso canal no YouTube!

Fontes da notícias: Alexander Wraith (através do nosso parceiro JurassicWorld.org) e Reel Tours Hawaii (no Facebook).

Um comentário:

  1. Essa construção do set de filmagens parece para mim algum edifício, as madeiras com um tom roxo tem um formato de um telhado.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->