Irrfan Khan, ator de 'Jurassic World', confirma: "Vou ser o proprietário do parque"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de março de 2014

Irrfan Khan, ator de 'Jurassic World', confirma: "Vou ser o proprietário do parque"!

Em entrevista à ABP Índia, o ator Irrfan Khan - que já havia confirmado seu envolvimento com Jurassic World - também confirmou ontem, que interpretará o bilionário proprietário do parque no próximo filme. Isso tira qualquer dúvida que ainda restava sobre a ideia central do filme, que é de um novo parque, reconstruído, e funcional. Veja o trecho da entrevista em que Irrfan fala sobre o filme:

"Nós vamos começar a filmar a partir de abril, em Nova Orleans e no Havaí. Eu já assisti o primeiro. Porque é uma produção do Spielberg, e o tipo de escrita que ele faz, é incrível. Há uma cena minha que tem apenas quatro linhas, mas ela diz muito sobre muitas coisas. Eu vou ser o proprietário do parque."

Já em uma entrevista, com o The Indian Express, Irrfan Khan brincou sobre se o seu personagem seria um vilão:

"O dinossauro é o caráter negativo e não estou pronto 
para interpretar um dinossauro ainda."

Já dá pra imaginar ele como o fodão bilionário, dono do parque, não é?

Agora, já não resta nenhuma dúvida. O filme será mesmo sobre um novo parque, que funciona dessa vez (pelo menos, até certo ponto). Sei que essa notícia não alegra todos os fãs de Jurassic Park, mas se formos pensar como nosso amigo Jack, do JW.org, a franquia Jurassic Park, como o próprio nome sugere, sempre foi sobre o parque! Eu, particularmente, gosto da história e tenho esperanças quanto ao diretor novato Colin Trevorrow. Afinal, um cara não é disputado para dirigir filmes como Jurassic Park 4 e Star Wars 7 à toa!

Deixe sua opinião sobre essa história nos comentários abaixo! Continuem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscreva no nosso canal no YouTube!

Fontes da notícia: ABPLive, IndianExpress e André Correa (no Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->