Irrfan Khan, ator de 'Jurassic World', confirma: "Vou ser o proprietário do parque"!

Em entrevista à ABP Índia, o ator Irrfan Khan - que já havia confirmado seu envolvimento com Jurassic World - também confirmou ontem, que interpretará o bilionário proprietário do parque no próximo filme. Isso tira qualquer dúvida que ainda restava sobre a ideia central do filme, que é de um novo parque, reconstruído, e funcional. Veja o trecho da entrevista em que Irrfan fala sobre o filme:

"Nós vamos começar a filmar a partir de abril, em Nova Orleans e no Havaí. Eu já assisti o primeiro. Porque é uma produção do Spielberg, e o tipo de escrita que ele faz, é incrível. Há uma cena minha que tem apenas quatro linhas, mas ela diz muito sobre muitas coisas. Eu vou ser o proprietário do parque."

Já em uma entrevista, com o The Indian Express, Irrfan Khan brincou sobre se o seu personagem seria um vilão:

"O dinossauro é o caráter negativo e não estou pronto 
para interpretar um dinossauro ainda."

Já dá pra imaginar ele como o fodão bilionário, dono do parque, não é?

Agora, já não resta nenhuma dúvida. O filme será mesmo sobre um novo parque, que funciona dessa vez (pelo menos, até certo ponto). Sei que essa notícia não alegra todos os fãs de Jurassic Park, mas se formos pensar como nosso amigo Jack, do JW.org, a franquia Jurassic Park, como o próprio nome sugere, sempre foi sobre o parque! Eu, particularmente, gosto da história e tenho esperanças quanto ao diretor novato Colin Trevorrow. Afinal, um cara não é disputado para dirigir filmes como Jurassic Park 4 e Star Wars 7 à toa!

Deixe sua opinião sobre essa história nos comentários abaixo! Continuem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscreva no nosso canal no YouTube!

Fontes da notícia: ABPLive, IndianExpress e André Correa (no Facebook).
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário