Irrfan Khan: ator que vai fazer um treinamento de voo para 'Jurassic World', fala sobre o filme!

O site The Times of India está relatando que o ator Irrfan Khan já assinou contrato para Jurassic World, e que ele deverá passar por um treinamento de voo para fazer seu papel no filme! O site obteve mais detalhes do papel que o indiano vai interpretar no filme e conseguiu uma entrevista com Khan:

"Irrfan vai interpretar um indiano rico no filme, que é dono do novo Jurassic Park. É um novo personagem, assim como o filme será mais um reboot do que uma sequência. Irrfan será visto em um helicóptero no filme, para o qual ele será submetido a um treinamento de voo no exterior."



O site também obteve uma entrevista exclusiva com Irrfan, e ele confirmou que vai realmente, estar em Jurassic World:

"Sim, eu vou estar saindo para as filmagens de Jurassic World até o final desse mês, e estou ansioso para trabalhar com Colin Trevorrow. Ele é um novo diretor. E eu amei o seu último filme, Sem Segurança Nenhuma. Ele vai trazer uma nova perspectiva, e assim, um novo olhar para a franquia".

Então, agora temos certeza de que Irrfan Khan estará em Jurassic World, e que agora apenas está aguardando as filmagens. E pelas informações que temos, provavelmente ele irá interpretar o proprietário do novo parque do filme. Você gosta da ideia de um novo parque no filme? Responda a nossa enquete no lado superior direito do nosso site! Os nossos parceiros do JurassicWorld.org sugerem que aquela construção nos sets do filme podem ser um heliporto! O que acham?

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário