Jake Johnson confirmado em 'Jurassic World'!

Finalmente, depois de vários meses de rumores, o ator Jake Johnson confirmou seu envolvimento com Jurassic World! Em duas entrevistas, concedidas aos jornais 'The Huffington Post' e 'Vulture', o astro do primeiro filme de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) e também da série de TV New Girl, falou sobre seu amor à franquia e sobre seu envolvimento com o quarto filme:

The Hufflington Post: Você se envolveu com Jurassic World por causa de Colin Trevorrow, que dirigiu seu filme anterior, Sem Segurança Nenhuma? 

Jake: Absolutamente. Na verdade, eu também sou um grande fã de Jurassic Park. Quando eu era criança e Jurassic Park saiu, eu me apavorei como qualquer outra criança. Eu nasci em 78, então eu tinha 12 anos. Se não fosse por Colin e alguém que disse que me queria em um Jurassic Park, eu não iria fazê-lo. O fato é que é o Colin, e é escrito por Derek Connolly (que também roteirizou Sem Segurança Nenhuma) e esses dois caras são meus amigos pessoais.

Pra quem não viu, o filme Sem Segurança Nenhuma (no original, Safety Not Guarateed) é uma comédia romântica com uma 'pitadinha' de ficção científica no enredo. E é muito bom por sinal. É um filme independente, ou seja, teve um orçamento baixíssimo (no caso, US$ 750 mil). O longa ganhou vários prêmios de cinema, incluindo o Independent Spirit Award (maior prêmio do cinema independente) de Melhor Roteiro.

Nesse filme, a interpretação dele foi muito boa! Não tenham dúvidas de que ele é uma ótima adição ao elenco de JW. Em uma outra entrevista, dessa vez para o jornal estadunidense 'Vulture', Johnson falou mais sobre Jurassic World:

Vulture: Então, você está em Jurassic World. 
Jake: Sim, mas eu ainda não estou filmando. Eu só vou filmar no final de julho. 
Se você começar a interagir com os dinossauros, qual você prefere? 
Provavelmente o T-Rex. Mas eu estou animado mesmo é em relação ao diretor Colin Trevorrow, que me dirigiu em Sem Segurança Nenhuma. E o escritor desse filme [Derek Connolly] reescreveu o roteiro de Jurassic World. Naquele filme, nós tivemos acho que 600 mil dólares em Seattle, para filmar em 20 dias. Eu adorei. Então, fazer isso e agora estar fazendo Jurassic World junto com eles, eu sinto que é uma evolução divertida. 
Então, não é em relação aos dinossauros que você está animado? 
Você sabe, não são dinossauros reais. [Risos] Eu sou o cara da tecnologia. Eu sou o cara na cabine, então eu não consigo lutar ao redor com os dinos. Essa é a parte de Chris Pratt e Bryce Howard. São eles que fazem tudo isso.
Eu só estava tentando chegar ao seu relacionamento com o Jurassic Park original. 
Eu adorei. Eu nasci em 78, então quando ele saiu eu acho que eu tinha uns 13 anos, então foi uma grande coisa. Então, estar nessa franquia é realmente agradável. Eu tento não pensar muito sobre isso, já que me faz viajar, porque no fundo do meu coração eu sinto que eu pertenço à pequenos filmes independentes, mas eu estou indo para Jurassic World, então eu me sinto como, "Obrigado!" Parece que eu estou sendo convidado para uma festa muito legal.  
Onde você ganha um monte de dinheiro. 
Na verdade não. [Risos] Mas eu mesmo sei que eu poderia foder com tudo, então eu só estou tentando ser algo como: "Tudo está muito legal! Não me chutem para fora! Eu estou feliz por estar na festa!" Eu estou animado. O Colin montou uma equipe muito legal, e eu acho que Chris Pratt é uma estrela de cinema legítima. Estou animado em relação a ele.

E aí, gostaram das entrevistas? Jurassic World chega aos cinemas no dia 12 de junho de 2015. Além de Jake Johnson, já fazem parte do elenco Omar Sy (Os Intocáveis), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Irrfan Khan (Quem Quer Ser Um Milionário?), Vincent D'Onofrio (MIB: Homens de Preto), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3) e Nick Robinson (The Kings of Summer)

Continuem ligados aqui, no Mundo Jurássico BR para mais notíciasCurtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Créditos: Huffington PostVulture.
Tradução: Mundo Jurássico BR
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário