Audiência mediana em exibição de 'Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros' na Rede Record - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 22 de abril de 2014

Audiência mediana em exibição de 'Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros' na Rede Record

Depois de bastante tempo sem exibições na TV aberta em destaque, nesta segunda, na emissora brasileira Rede Record, foi transmitido o nosso mais querido filme: Jurassic Park! Porém, a transmissão acabou ficando apenas na terceira posição do horário, com 6 pontos de média de audiência marcados.


O longa clássico dirigido por Steven Spielberg, vencedor de 3 Oscars, perdeu para os filmes Harry Potter e a Câmara Secreta, exibido pelo SBT, com 8 pontos marcados, e WALLE, transmitido pela Rede Globo, obtendo também 8 pontos de audiência.

Cada ponto de audiência corresponde a porcentagem do universo de pessoas ou domicílios que estavam sintonizados em um canal ou assistindo a um programa específico.

Curioso é que no mesmo feriado, no ano passado, a Record também transmitiu Jurassic Park, mas na ocasião, obteve apenas 4,3 de audiência.

Fiquem ligados na TV fechada também, porque de vez em quando, são transmitidos os filmes da série. Sei que muitos de vocês, fãs, têm os filmes no PC. Mas é importante que os filmes deem audiência na TV, pra que chame a atenção da Universal, e que não façam com Jurassic World o que fizeram com o relançamento de JP em 3D, com pouquíssimas exibições no país. Portanto, se verem Jurassic Park passando na TV, deixem as TVs ligadas!

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->