Audiência mediana em exibição de 'Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros' na Rede Record

Depois de bastante tempo sem exibições na TV aberta em destaque, nesta segunda, na emissora brasileira Rede Record, foi transmitido o nosso mais querido filme: Jurassic Park! Porém, a transmissão acabou ficando apenas na terceira posição do horário, com 6 pontos de média de audiência marcados.


O longa clássico dirigido por Steven Spielberg, vencedor de 3 Oscars, perdeu para os filmes Harry Potter e a Câmara Secreta, exibido pelo SBT, com 8 pontos marcados, e WALLE, transmitido pela Rede Globo, obtendo também 8 pontos de audiência.

Cada ponto de audiência corresponde a porcentagem do universo de pessoas ou domicílios que estavam sintonizados em um canal ou assistindo a um programa específico.

Curioso é que no mesmo feriado, no ano passado, a Record também transmitiu Jurassic Park, mas na ocasião, obteve apenas 4,3 de audiência.

Fiquem ligados na TV fechada também, porque de vez em quando, são transmitidos os filmes da série. Sei que muitos de vocês, fãs, têm os filmes no PC. Mas é importante que os filmes deem audiência na TV, pra que chame a atenção da Universal, e que não façam com Jurassic World o que fizeram com o relançamento de JP em 3D, com pouquíssimas exibições no país. Portanto, se verem Jurassic Park passando na TV, deixem as TVs ligadas!

Fonte: RD1
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário