Colin Trevorrow já fala sobre sequências de 'Jurassic World' e mais! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Colin Trevorrow já fala sobre sequências de 'Jurassic World' e mais!

Jurassic World ainda nem estreou nos cinemas, mas a Universal Pictures e o diretor Colin Trevorrow já estão pensando em sequências! Em entrevista à Empire Magazine, o diretor afirmou que a Universal tem falado muito sobre sequências. Além disso, Trevorrow falou um pouco sobre a relação entre os personagens de Chris Pratt e Omar Sy no filme, confirmou a Ilha Nublar como cenário, e sobre as novas tecnologias (incluindo animatrônicos) no filme. Veja o primeiro trecho da entrevista, traduzido pelo Mundo Jurássico BR!

Então, Omar Sy entrou para o elenco, não é? Quem ele está interpretando? 
Ele é o melhor amigo de Chris Pratt. Eles trabalham juntos e têm algumas cenas de ação bem legais juntos. Eu queria criar uma relação que poderia ser memorável e, potencialmente, levar para os filmes futuros.
Então, vocês estão planejando sequências? 
Nós, definitivamente, conversamos muito sobre isso... Nós queríamos criar algo que fosse um pouco menos arbitrária e episódica, e algo que poderia potencialmente formar um arco para uma série, que seria realmente, como uma história completa.
Empire Magazine 300th Issue - The Director's CutEntão, você estará nos próximos filmes? 
Se eles me quiserem. 
Em Maio de 2013, você twittou uma foto com a legenda "Nublar". Então, nós estamos voltando para aquela ilha? 
Nós estamos.
O que é, tecnologicamente possível para você agora, que não era para os filmes anteriores? 
Nós estamos realmente construindo sets mais práticos neste filme do que eu sei que têm sido feito nos filmes por um longo tempo. E nós vamos usar dinossauros animatrônicos. Estamos fazendo coisas que te fazem sentir um mundo real, que você possa ver, tocar, sentir e ser uma parte daquilo. Isso é muito importante para mim.

Legal, não é? Parece que ainda teremos muitos anos pela frente, com muito Jurassic Park nos cinemas! E bom também saber que teremos os dinos animatrônicos de volta! Fiquem ligados, em breve postaremos a segunda parte da entrevista de Colin Trevorrow com a Revista Empire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->