Mais fotos das filmagens de 'Jurassic World' em Oahu, no Havaí! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 20 de abril de 2014

Mais fotos das filmagens de 'Jurassic World' em Oahu, no Havaí!

Fizemos uma retrospectiva das imagens das filmagens de Jurassic World postadas durante a última semana! A maioria delas foram divulgadas pelo Reel Tours Hawaii, uma página de turismo que divulga fotos dos filmes que são filmados por lá, incluindo o nosso querido JW. E junto com essas fotos vieram especulações, incluindo uma cena com um Tricerátops no Honolulu Zoo, e um set de filmagens em uma lagoa, indicando uma possível cena com répteis marinhos. Temos também fotos dos atores perambulando pela cidade. Vejam as fotos:


Reparem na lagoa da primeira foto [à esquerda]. Segundo o Reel Tours, lá será filmada uma cena. Isso indica uma possível participação de um réptil marinho no filme, concretizando outros rumores anteriores a respeito disso.

Na primeira imagem da direita, vemos o acampamento da equipe do filme, em Kualoa Ranch.

Na imagem seguinte [à direita], vemos o Zoológico de Honolulu, onde, segundo funcionários do local, a cena de JW filmada lá, tinha um bebê Tricerátops envolvido.

Temos ainda um outro set, onde foi filmada uma cena com um helicóptero, onde o piloto é o personagem de Irrfan Khan. Porém, a cena foi filmada com um dublê mesmo. E o dublê é o piloto Robert Zajonc, que também pilotou os helicópteros de Jurassic Park (1993) e The Lost World: Jurassic Park (1997). Veja a foto de Zajonc e do set, com detalhe para uma construção ainda desconhecida.


Temos também fotos com o elenco! O JustJared divulgou duas fotos de Ty Simpkins e Nick Robinson saindo de seu hotel, no Havaí, para mais um dia de filmagens [à esquerda]. No Twitter, uma foto foi postada por Irrfan Khan, em uma praia da região:

















E não acabou! Foi divulgada também uma foto de um fã com Chris Pratt e um vídeo de um dos sets em construção! Veja:



Continuem ligados aqui no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de tudo que acontecer nas filmagens de Jurassic World! Curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Fontes: Reel Tours Hawaii
Just Jared Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->