Mercedes será a responsável pelos veículos de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mercedes será a responsável pelos veículos de 'Jurassic World'!

Graças ao usuário do Instagram Chris Chavez, soubemos hoje que um veículo da empresa alemã Mercedes Benz (que também produziu os veículos de The Lost World), está atualmente a caminho de Honolulu para fazer parte das filmagens de Jurassic World! A foto mostra um veículo coberto que, segundo Chris, está sendo transportado da Califórnia para o Havaí:



Embora não possamos ver a pintura, o próprio veículo parece do estilo militar. E pelo que parece, o veículo é semelhante ao modelo Mercedes-Benz AMG G63 6x6. O veículo tem um estilo bastante robusto, como um tanque, podendo suportar uma tonelada de impacto, e podendo correr mais do que qualquer dinossauro.

Devemos lembrar também que a Mercedes foi responsável pelos veículos de The Lost World, em 1997. Já em Jurassic Park, os veículos eram da Ford:

Ford Explorer
Mercedes W163

Estamos em um momento em que as notícias de Jurassic World estão bombando! Portanto, continuem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de tudo sobre as filmagens do filme, que começam na próxima semana

Curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube! Jurassic World estreia nos cinemas internacionais em 12 de Junho de 2015!

Fonte: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->