Legendary Pictures confirmada na co-produção de 'Jurassic World'!

Desde que foi anunciado que a Legendary Pictures passaria a fazer parceria com a Universal na produção de seus filmes, houveram especulações sobre se a empresa co-produziria o filme Drácula e o maior projeto da Universal nos últimos tempos: Jurassic World. Mas hoje, a revista Variety, confirmou que a empresa participará da produção dos filmes.

Jurassic World e Drácula serão os primeiros filmes da parceria entre a 
Universal e a Legendary, que começou em Janeiro desse ano.

A também conhecida como Legendary Entertainment, é uma empresa de produção cinematográfica estadunidense, sediada em Burbank, na Califórnia. Foi fundada por Thomas Tull em Junho de 2005, ano em que também fechou um acordo para co-produzir e co-financiar filmes em parceria com a Warner Bros. Esse acordo expirou no início de 2014, quando a Legendary fechou o acordo com a Universal Studios.

A produtora é conhecida por produzir a trilogia The Dark Knight de Christopher Nolan, Man of Steel, 300, Fúria de Titãs, Inception, e outros dois com um gênero mais próximo de JW: Pacific Rim e o ainda inédito Godzilla.

O envolvimento da Legendary é uma ótima notícia, pois geralmente, seus filmes são muito bem produzidos (orçamentos altos, em torno dos US$ 150-200 milhões) e também filmes que agradam os fãs das respectivas franquias (como aconteceu com Batman e está acontecendo com Godzilla).

Fonte da notícia: Variety.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário