[Spoiler] Um dos grandes cenários do primeiro filme, aparecerá em 'Jurassic World'!

Segundo os nossos amigos do SciFied, um dos grandes cenários do primeiro filme da franquia Jurassic Park estará presente no quarto filme! Não é um grande spoiler, nem vai estragar nenhuma susrpresa, maas... nos deixa mais animados para o filme. Tenham certeza de que Jurassic World está em boas mãos. Colin Trevorrow sabe exatamente o que está fazendo, e ele sabe que elementos do primeiro filme trazidos de volta para este, pode ajudar a reerguer a franquia depois de duas sequências "não tão boas". Sem mais delongas, saibam qual é este cenário:


Foto: Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (Universal Studios, 1993)

Uma imagem fala mais que mil palavras! Sim, é o grande Centro de Visitantes de Jurassic Park! Segundo as fontes, ele não vai ser o novo parque de Jurassic World, e sim, fazer somente uma aparição no filme. Haverá um novo Centro de Visitantes construído especificamente para o novo parque temático, que o diretor Colin Trevorrow recentemente confirmou que haverá no filme. Vejam o trecho original do texto divulgado pelo site:
Sem citar nomes, dois personagens se encontram perdidos nas densas selvas da Isla Nublar e descobrem os restos mortais degradados do 'Jurassic Park' de John Hammond. Lá, uma série de eventos emocionantes acontecem, levando a algumas sequências de ação bastante impressionantes (como descritas pela nossa fonte confiável).

E aí, o que acharam da notícia? Deixem seus comentários! Continuem ligados nas notícias de Jurassic World aqui no blog! Curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube! Jurassic World estreia nos cinemas em 12 de Junho de 2015.

Fonte: SlashFilm
Tradução: Mundo Jurássico BR
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário