Confirmado: 'Jurassic World' será lançado em IMAX + produtos do filme na Licensing Expo! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 5 de julho de 2014

Confirmado: 'Jurassic World' será lançado em IMAX + produtos do filme na Licensing Expo!

Durante a semana passada, o nosso amigo Jack DLM (do JW.org) teve a sorte de ter acesso à uma pequena parte dos produtos de Jurassic World que estão sendo expostos na feira de cinema Licensing Expo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Além disso, recentemente foi anunciado um acordo entre a Universal, a Legendary e a IMAX, para lançamento dos filmes do estúdio nas chamadas 'telas gigantes' dos cinemas. E é claro que Jurassic World está incluído no acordo! Veja as fotos dos produtos e os pronunciamentos dos CEOs da Legendary e da IMAX sobre o acordo:

Jack recebeu dois itens, incluindo uma sacola e um chaveiro personalizado do filme, como pode-se ver nas imagens abaixo:

   

Vejam o que Jack disse sobre os itens:
"O chaveiro é uma peça legal e não é muito pesado ou volumoso. A sacola é muito leve, quase como uma sacola de compras. O que é interessante notar é o logotipo presente nela. Como você pode ver na imagem ampliada no logo acima, este é o mesmo logotipo que nós vimos nos grandes banners da Licensing Expo. Eu acredito que nós estamos vendo o logotipo oficial e final para Jurassic World. Quanto à textura na sacola, acreditamos que o que vemos é a pele de um Mosassauro e que este será um tema recorrente em todos os produtos do filme."

A outra notícia, como já disse, é sobre o acordo entre a Legendary, a Universal e a IMAX para o lançamento de até 15 filmes dos estúdios nas telas gigantes dos cinemas IMAX até 2017. Para quem não conhece, os cinemas IMAX são considerados os melhores na atualidade, fornecendo experiências altamente imersivas em telas que variam de 350 à 1000 metros quadrados.

Segundo a Variety, os filmes que serão lançados em IMAX, além de Jurassic World (Junho de 2015), incluem: Drácula: A História Nunca Contada (Outubro de 2014), O Sétimo Filho (Fevereiro de 2015), Velozes e Furiosos 7 (Abril de 2015), Everest (Setembro de 2015), Crimson Peak (Outubro de 2015), Warcraft (Março de 2016). O CEO/presidente da Legendary e co-produtor de Jurassic World, Thomas Tull, comentou sobre o acordo:
"A plataforma IMAX já tem lançado uma ou outra vez, filmes para a Legendary, e através deste negócio nós vamos continuar a oferecer uma experiência de entretenimento filmado incomparável, bem como mostrar o trabalho dos nossos diretores de uma forma que faça sucesso com o público ao redor do mundo."

Foto: G1/Comparação de tamanho da tela IMAX (mínima) com a normal.

O CEO da IMAX, Richard L. Gelfond também se pronunciou a respeito do acordo feito com a Legendary e a Universal, que certamente trará grandes lucros para as empresas (principamente com Jurassic World):
"Isto marca o nosso primeiro negócio multi-imagem com os dois estúdios, com os quais nós já temos parcerias de longa data, e estamos ansiosos para continuar essa colaboração para trazer alguns dos produtos mais esperados pelos fãs do IMAX ao redor do mundo."
Não é querendo fazer propaganda, mas os cinemas IMAX são realmente fantásticos! Portanto, se for assistir Jurassic World daqui a 340 dias [tenho certeza que você irá], assista em IMAX!

Fontes das notícias: Variety, JurassicWorld.org.

Um comentário:

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->