'Jurassic World': Revelado o editor do filme e mais detalhes da equipe + Martin Klebba e James Dumont no elenco!

Nesta semana, tivemos mais nomes anunciados no elenco e na equipe de produção de Jurassic World. O IMDb atualizou a lista dos integrantes do elenco e da equipe de produção do filme,  adicionando nomes como os do editor, do figurinista e outros mais. No elenco, alguns papéis menores, que estão relacionados ao novo parque foram adicionados. Em papéis mais importantes, já tivemos a confirmação de que o ator Martin Klebba estará no elenco do filme, interpretando um papel um tanto... inesperado. Além disso, o ator James Dumont também foi confirmado no longa. Veja os nomes do elenco, da equipe de produção, e qual o "inusitado" papel de Klebba no filme:

Foto: Um Dimorphodon à esquerda, e o ator Martin Klebba à direita. (Reel Tours Hawaii)

É isso mesmo, não é brincadeira. O ator interpretará um Dimorphodon no filme! Essa notícia apareceu primeiro no IMDb em Maio, e agora, Martin (que é bem conhecido por seu papel na franquia Piratas do Caribe) postou em sua conta no Facebook, o seguinte:
Muito honrado em estar trabalhando para o sr. O'Hara, e trabalhando com muitos dos meus caras favoritos da equipe de Piratas do Caribe! Os grandes R.A. Rondell & Gary Baxter também! É tão fácil e divertido de fazer e ter direções a partir de Colin Trevorrow.

Alguns dos figurantes que participaram do filme relataram que o ator estaria no filme como uma espécie de "dublê". Algumas fontes confirmaram que o ator estará fazendo uma captura de movimentos do réptil voador (assim como fazem em Planeta dos Macacos, com os macacos). Essa é uma tecnologia interessante, que pode ser bem utilizada por Trevorrow no filme.

Quanto aos nomes citados pelo IMDb, os principais nomes da equipe já divulgados são os de Kevin Stitt (X-MenCloverfieldJack Reacher), que está listado como o editor do filme (cargo ocupado por Michael Kahn nos dois primeiros filmes de JP, e por Robert Dalva no terceiro)Ed Verreaux (designer de produção de Jurassic Park III que retorna na mesma função), April Ferry (Elysium, RoboCop) como o figurinista, Jackie Carr (decorador dos sets de Jurassic Park, que retorna à função), e John Papsidera (Batman Begins, The Dark Knight, Inception), listado como o diretor de elenco.

Em papéis menores do elenco, temos alguns personagens relacionados ao parque, como um dos guardas do parque (interpretado por Benjamin Wood), dois membros do zoológico (Brandon Marc Higa, Darren Lanford), e dois visitantes (Rachel Acuna, Stephen Wise). E também teremos um ator de The Lost World retornando para o quarto filme! Não, nada de Ian Malcolm, Sarah Harding ou  nenhum outro em quem você pensou! Quem estará no filme será Alan D. Purwin, que será o piloto de um dos helicópteros do filme (a mesma função exercida por ele em TLW).

E por fim, o The Hollywood Reporter anunciou nesta semana, a entrada do ator James Dumont (Clube de Compras Dallas, Velocidade Máxima, O Mordomo da Casa Branca) no elenco de Jurassic World. Seu papel ainda é desconhecido.

Foto: James Dumont.

Então... é isso. Continuem ligados nas notícias de Jurassic World aqui no blog, curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube! Jurassic World estreia nos cinemas em 12 de Junho de 2015.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

4 comentários :

  1. Haha, um ator representando um dinossauro vai ser muito legal.

    ResponderExcluir
  2. nada isso é absurdo! teve pega os movimentos dele. mas pensando bem tem uma arte conceitual de jp4 q mostra homens hibridos metade dino e metade homem que foi descartada até então. credo pode ser de qualquer outro filme menos do jp q pesadelo! isso não tem fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amigo. Não se preocupe. Essas artes conceituais já foram descartadas há tempos. Esse ator apenas captará os movimentos do Dimorphodon. Acho que será algo semelhante ao que vimos em JP3, na cena em que o Grant até dá um chute no Pteronodon.

      Excluir
    2. ufa! fico até mais aliviado.

      Excluir