Universal e Legendary decepcionam fãs e 'Jurassic World' faz participação discreta na Comic-Con - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Universal e Legendary decepcionam fãs e 'Jurassic World' faz participação discreta na Comic-Con

Por toda a última semana, houveram relatos de que seria exibido um teaser trailer de Jurassic World na San Diego Comic-Con 2014. Mas não foi isso que aconteceu. Na verdade, não houve nem mesmo menção ao filme durante a apresentação do painel daLegendary, que divulgou quase todos os filmes que a produtora lançará em parceria com a Universal nos próximos dois anos. A excessão foi justamente Jurassic World. Saiba mais:

Na sexta-feira, no segundo dia da Comic-Con, eles até divulgaram um pouco o novo filme, levando um dos veículos de Jurassic World (um Mercedes G63 6x6 com o logo do filme) e um dos Jeeps do primeiro filme, para a feira, expondo-os ao público. Lá, com os veículos, foram distribuídas algumas versões impressas do pôster feito pelo artista Mark Englert. Veja algumas imagens:




Ninguém imaginava, mas a participação de Jurassic World na Comic-Con pararia por aí. 

Depois disso que nós imaginávamos ser um 'aperitivo' para o que viria no sábado, a expectativa dos fãs para o painel da Legendary aumentou muito. No Twitter e no Facebook, as produtoras prometeram surpresas. O Scified relatou ter diversas fontes que confirmavam a exibição de um teaser de Jurassic World na apresentação do painel. Mas, infelizmente, não foi isso que aconteceu. Nós acompanhamos ao vivo pela internet a apresentação do painel da Legendary, mas nos decepcionamos. 

Foram exibidos trailers para praticamente todos os futuros projetos da Legendary e da Universal. Foram exibidos teasers até para para Godzilla 2 (que nem tem data de estreia ainda) e Warcraft (que só estreia em 2016). Mas JW ficou de fora. Nem mesmo mencionaram o filme (como fizeram com alguns títulos).

Painel da Legendary Pictures na Comic-Con.

A explicação pode ser King Kong. Também foi exibido um teaser do novo filme da franquia, chamado Skull Island (que estreará em 2016). Talvez a Universal esteja apostando mais nesta, que é outra franquia de sucesso cujos direitos são dela. O curioso é que pessoas que estavam lá no Hall, disseram que no início do teaser, são mostradas imagens de uma ilha, e todo mundo gritou pensando ser a nossa Isla Nublar. Infelizmente estavam errados.

Vale ressaltar que não foram só os fãs que se "revoltaram". O pessoal da MTV também "não acredita" que não exibiram nenhuma cena ou teaser de JW. Muitos sites de cinema da internet chamaram a atenção para a ausência do filme na feira.

Agora só resta torcer para que Legendary/Universal/Trevorrow saibam o que estão fazendo, e que divulguem bem o filme daqui para frente. Sim, a Comic-Con seria o cenário ideal para a exibição de um teaser (que alavancaria a divulgação e geraria um buzz para uma franquia que está 'parada' há 13 anos). Mas ainda restam pouco mais de 10 meses. Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->