Colin Trevorrow e Steven Spielberg prestam homenagens à Richard Attenborough!

Os diretores de duas gerações jurássicas: Colin Trevorrow e Steven Spielberg, não puderam deixar de fazer homenagens à Sir Richard Attenborough, o intérprete do dono do primeiro Jurassic Park — John Hammond —, que infelizmente faleceu no último domingo, aos 90 anos. Em sua homenagem, Trevorrow sugere que o famoso Hammond possa também ser lembrado em Jurassic World. Veja:

Em 2007, chegou a ser noticiado que Richard retornaria à franquia no quarto filme. Mas com o reinício do projeto (e também devido à sua, obviamente, frágil saúde), o ator acabou não participando do longa. Mas isso não quer dizer que seu John Hammond não será lembrado! Em sua homenagem, o diretor Colin Trevorrow nos dá uma dica:


Entre os fãs, especula-se que a estátua da imagem seria de um dos sets de Jurassic World. Esta seria uma grande homenagem.

Já o diretor dos dois primeiros filmes (e produtor de Jurassic World) Steven Spielberg, deu uma entrevista, revelando sua amizade e admiração por Richard: "Ele era um amigo querido e eu estou de pé em uma fila interminável de pessoas que adoravam completamente dele."


Mais uma vez:
Descanse em paz, Sir Richard.

Fontes das notícias: Twitter, WalesOnline, e JurassicWorld.org.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário