Colin Trevorrow e Steven Spielberg prestam homenagens à Richard Attenborough! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Colin Trevorrow e Steven Spielberg prestam homenagens à Richard Attenborough!

Os diretores de duas gerações jurássicas: Colin Trevorrow e Steven Spielberg, não puderam deixar de fazer homenagens à Sir Richard Attenborough, o intérprete do dono do primeiro Jurassic Park — John Hammond —, que infelizmente faleceu no último domingo, aos 90 anos. Em sua homenagem, Trevorrow sugere que o famoso Hammond possa também ser lembrado em Jurassic World. Veja:

Em 2007, chegou a ser noticiado que Richard retornaria à franquia no quarto filme. Mas com o reinício do projeto (e também devido à sua, obviamente, frágil saúde), o ator acabou não participando do longa. Mas isso não quer dizer que seu John Hammond não será lembrado! Em sua homenagem, o diretor Colin Trevorrow nos dá uma dica:


Entre os fãs, especula-se que a estátua da imagem seria de um dos sets de Jurassic World. Esta seria uma grande homenagem.

Já o diretor dos dois primeiros filmes (e produtor de Jurassic World) Steven Spielberg, deu uma entrevista, revelando sua amizade e admiração por Richard: "Ele era um amigo querido e eu estou de pé em uma fila interminável de pessoas que adoravam completamente dele."


Mais uma vez:
Descanse em paz, Sir Richard.

Fontes das notícias: Twitter, WalesOnline, e JurassicWorld.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->