'Patel' não! Irrfan Khan será 'Masrani', o dono da empresa proprietária do parque em 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 12 de agosto de 2014

'Patel' não! Irrfan Khan será 'Masrani', o dono da empresa proprietária do parque em 'Jurassic World'!

Graças ao IMDb, agora sabemos o real nome do personagem de Irrfan Khan em Jurassic World, bem como o de sua empresa, ambos chamados anteriormente de 'Patel'. Quem nos trouxe a informação foram os nossos amigos do JurassicWorld.org, que divulgaram o seguinte texto, revelando o novo nome da nova empresa do filme:


Se você esteve sintonizado com o nosso Podcast, você já sabe que Patel não é mais o nome correto, já que se originou a partir de uma versão anterior. 
Agora que o nome 'Masrani' veio à tona, nós fomos atrás no site WhoIs, do site www.MasraniCorp.com, e descobrimos que, de fato, o domínio pertence à Universal Studios. Pelo que sabemos, o conceito de Patel Corp. continua o mesmo. Foi simplesmente o nome que mudou. A grande questão é como a InGen continua envolvida em Jurassic World, e como Masrani é o novo dono da empresa.

Vale lembrar que, ao contrário do demos a entender anteriormente, não é porque há uma nova empresa, que a InGen terá um papel pequeno no filme. Muito pelo contrário. Pelo que parece, a InGen terá um papel grande nesse filme. Porém, não se tem ideia de quais as circunstâncias em que a companhia se encontra atualmente. Só podemos esperar para saber.

Fontes da notícia: IMDb , NetworkSolutions/WhoIs.

2 comentários:

  1. Estranho, pois o domínio "http://www.masranicorp.com/" se quer abre. A página, se é que existe, está fora do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está fora do ar ainda. Mas dá pra saber que o domínio (endereço) pertence à Universal. A página não existe ainda, mas pode ser que ela seja aberta em breve, para uma divulgação viral do filme.

      Excluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->