[Vídeo] Jeff Goldlum cria e canta sua própria letra para a música-tema de 'Jurassic Park'!

Jeff Goldblum foi a estrela recebida por Seth Meyers no programa 'Late Night' da última terça-feira, nos Estados Unidos. E, durante o programa, é claro, Goldblum falou sobre Jurassic Park e ganhou o público com sua performance ao criar e cantar a música-tema da franquia com letras! Isso mesmo, Jeff criou uma letra para um trecho da música! Veja:


A letra que Goldblum cantou com a multidão tem a seguinte tradução: "Em Jurassic Park, / a escuridão é assustadora, / eu estou com tanto medo que eu vou ser comido".

Depois da música, o apresentador brincou com Jeff, dizendo: "Eu vou dizer, todas as coisas são iguais, e eu acho que provavelmente há razão para não ter as letras no filme real". Mas Goldblum discordou, respondendo: "Sério? Eu acho que foi um grande erro. Eu gosto das letras."

E aí, gostaram da letra? Tem um fã que fez uma versão completa do tema criado por John Williams, com letras também [http://youtu.be/G6fdywQlmaY]. Jeff Goldblum não estará no quarto filme da franquia, Jurassic World, mas ainda está na ativa, tendo lançado recentemente o filme O Grande Hotel Budapeste. Seu próximo projeto será em Mortdecai, filme que será dirigido pelo roteirista dos dois primeiros Jurassic Park, David Koeep, e será lançado em Fevereiro.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário