[Atualizado] Confirmada a duração do primeiro trailer de 'Jurassic World'; Lançamento no dia 27! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 22 de novembro de 2014

[Atualizado] Confirmada a duração do primeiro trailer de 'Jurassic World'; Lançamento no dia 27!

Nesta semana foi iniciada a campanha de marketing de Jurassic World, com o lançamento do site oficial do filme — com a contagem regressiva para o trailer —, e do site viral da Masrani Global, despejando uma tonelada de informações sobre a Masrani, a InGen, a Nublar e o parque: um prato cheio para todos os fãs.

E nesta sexta, foi divulgada a classificação do trailer que será lançado pela Universal Pictures, com a definição da duração, e com a aprovação para seu lançamento nos cinemas — o que significa que em breve poderemos ver o trailer antes de vários filmes nos cinemas! Confira qual será a duração do trailer:


Como observado na imagem, o trailer não é apenas um teaser (como alguns estavam esperando, já que nenhum foi lançado e este será o primeiro vídeo a ser divulgado). Será um trailer completo, com 2 minutos e 33 segundos de emoção para nós! A informação vem de um site canadense de defesa do consumidor.

Irrfan Khan interpreta o bilionário Simon Masrani, CEO da Masrani Global e responsável pelo Jurassic World!

Faltam 5 dias! 5 dias que parecerão mais longos do que os 14 anos de espera desse filme! O primeiro trailer de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia no dia 27 de novembro de 2014!

[Atualização | 24/11]

O fã Ivan Flores trouxe a informação de que, em solo estadunidense, o primeiro trailer oficial de Jurassic World terá a duração de 2 minutos e 26 segundos, um pouquinho menos que o trailer que estreará no Canadá (o que não significa que os trailers serão diferentes, sendo que a diferença está nos créditos do video, etc.):


Fonte da notícia: JurassicWorld.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->