Confirmado: Vem aí 'LEGO Jurassic World', o próximo jogo da franquia 'Jurassic Park'!

Como já foi anunciado anteriormente, a LEGO será uma das empresas que farão parte da campanha de marketing de Jurassic World, produzindo brinquedos baseados no filme. Mas como também noticiado antes, essa parceria vai se estender para a produção de um novo jogo da franquia, baseado em Jurassic World. No último jogo LEGO, Batman 3: Beyond Gotham, nos créditos finais tivemos um easter-egg em que temos uma participação de um T-Rex com o tema de Jurassic Park ao fundo. Isso confirma a produção de LEGO Jurassic World! Veja o vídeo do easter-egg:


Como visto, nos créditos finais de LEGO Batman 3 temos vislumbre de um T-Rex colorido, apontando para algo relacionado com o tema jurássico. O easter-egg, percebido pelo site The Brick Fan, aponta para um LEGO Jurassic World sendo lançado no próximo ano. O site IGN contatou a Warner Games para confirmar a produção do jogo, mas não obteve resposta.
Jurassic Park se junta à outras grandes franquias, como Indiana JonesStar Wars, Senhor dos Anéis 
Piratas do Caribe e Harry Potter, que já tiveram jogos LEGO produzidos. (Foto: Arte/ TechTudo)

A franquia LEGO ainda inclue jogos das franquias de super-heróis da Marvel e da DC Comics, com personagens como Batman, Vingadores e muito mais. Os jogos da LEGO costumam ser realmente muito bons, portanto podem esperar, porque vem aí um ótimo game para os fãs jurássicos curtirem!

Fonte da notícia: IGN.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário