'Jurassic World': Site oficial do parque é inaugurado, revelando imagens de dinos e muito mais!

O lançamento do trailer de Jurassic World acabou acontecendo antes do previsto, mas a contagem regressiva no site oficial continuou. Alguns até imaginaram que uma versão extendida do trailer fosse lançada ou algo do tipo. Mas ao final da contagem, fomos supreendidos com um site viral [veja aqui] do parque, onde temos informações em tempo real sobre as atrações, como está o clima no parque, quantas pessoas estão lá, a programação, o mapa, e muito mais! Confira as imagens (incluindo algumas de dinos), que ainda nos sugerem o retorno de um certo 'rei' do primeiro filme: 




Por ora, de todos os dinossauros, apenas foram liberadas imagens do Tiranossauro, do Apatossauro, e do Tricerátops. Também há algumas seções do site que não estão disponíveis ainda, como 'Planeje sua visita', 'Ingressos', 'Laboratório de Criação', 'Câmeras do Parque'. É provável que, conforme o filme se aproxime, essas seções vão sendo liberadas.

Bom, mas a grande notícia com essas imagens vistas, é que Rexy, a T-Rex do primeiro filme, estará de volta em Jurassic World! Sabemos disso vendo as cicatrizes no corpo, que são compatíveis com a luta que o T-Rex teve com os Velociraptors no fim de Jurassic Park. Mas a pergunta é: se eles (Masrani) capturaram o Rex, por quê não capturaram os outros? Ou, se capturaram, por quê há uma parte da ilha "restrita"? Deixe sua opinião!

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário