1 ano de Mundo Jurássico BR! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 27 de dezembro de 2014

1 ano de Mundo Jurássico BR!

Hoje, 27 de dezembro, o Mundo Jurássico BR completa 1 ano de existência! Eu, Victor Nunes, criei o blog com o intuito de trazer as informações sobre esta adorada franquia que é Jurassic Park aos fãs brasileiros. Neste período, o Eduardo Jardim se juntou a mim, e hoje temos 477 curtidas no Facebook, mais de 90 seguidores no Twitter, mais de 40 incritos no YouTube, e quase 40 mil visualizações aqui no blog. O que nós temos a dizer é apenas: muito obrigado!

Em breve nós renovaremos o visual do site, para trazer mais e melhor conteúdo a vocês, com sessões exclusivas de downloads, de imagens e muito mais da franquia JP para vocês! 

Continuem participando aqui no site, comentando os posts e visitando sempre a página! E fiquem ligados na nossa página no Facebook, compartihando, curtindo e comentando nossos posts. Também estamos no YouTube, no Twitter, no Instagram, e no Tumblr! Não esqueça: se tiver um amigo fã de Jurassic Park ou até mesmo só goste do filme, convide ele para curtir a nossa página no Facebook e ficar de olho no nosso blog!

Mais uma vez, muito obrigado! "E lembrem-se: se algo perseguir vocês, corram!"

Um comentário:

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->