Divulgada a lista de dinossauros da linha 'LEGO Jurassic World'! [Possíveis Spoilers]

Recentemente, foi divulgada a primeira imagem da linha 'LEGO Jurassic World', que deve ser lançada no próximo ano, perto do lançamento do filme homônimo. Agora, graças aos nossos parceiros do JurassicWorld.org — que tiveram acesso à uma tela dos sistemas da 'Toys R Us' —, temos uma ideia mais clara de quais os sets da linha serão lançados, incluindo alguns possíveis spoilers, revelando um dinossauro que, até então, não havia sido confirmado no filme! Vejam:


A imagem vem dos sistemas de uma loja da rede 'Toys R Us' do Reino Unido. Vale ressaltar que os sets LEGO tendem a evitar spoilers e, assim, produzem os brinquedos apenas para entretenimento. Ou seja, os nomes dos brinquedos não significam que, necessariamente, hajam essas cenas específicas no filme.

Traduzindo os dados da imagem, temos seis sets

75915 - Capturando o Pteranodon
75916 - A Emboscada do Dilofossauro
75917 - Raptors Violentos;
75918 - T-Rex Perseguidor
75919 - Ultra Dino;
75820 - A Fuga dos Raptors;

Como todos já sabem, até agora, o Dilofossauro não foi confirmado em Jurassic World. Só o que sabíamos até agora, é que terá um holograma da espécie no 'Centro de Visitantes'. Como eu disse, sabíamos. Pelo jeito, para nossa alegria, teremos sim Dilofossauros em Jurassic World!

Como já dito, os nomes dos brinquedos ("perseguidor", "capturando", "fuga") não significam que estas coisas acontecerão no filme. Vale também chamar a atenção para o brinquedo chamado de Ultra Dino, que provavelmente se refere a um tal de D-Rex, já bem conhecido entre nós!

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para novas informações!

Fonte da notícia: JurassicWorld.org.
Tradução: Mundo Jurássico BR.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário