Divulgada a lista de dinossauros da linha 'LEGO Jurassic World'! [Possíveis Spoilers] - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Divulgada a lista de dinossauros da linha 'LEGO Jurassic World'! [Possíveis Spoilers]

Recentemente, foi divulgada a primeira imagem da linha 'LEGO Jurassic World', que deve ser lançada no próximo ano, perto do lançamento do filme homônimo. Agora, graças aos nossos parceiros do JurassicWorld.org — que tiveram acesso à uma tela dos sistemas da 'Toys R Us' —, temos uma ideia mais clara de quais os sets da linha serão lançados, incluindo alguns possíveis spoilers, revelando um dinossauro que, até então, não havia sido confirmado no filme! Vejam:


A imagem vem dos sistemas de uma loja da rede 'Toys R Us' do Reino Unido. Vale ressaltar que os sets LEGO tendem a evitar spoilers e, assim, produzem os brinquedos apenas para entretenimento. Ou seja, os nomes dos brinquedos não significam que, necessariamente, hajam essas cenas específicas no filme.

Traduzindo os dados da imagem, temos seis sets

75915 - Capturando o Pteranodon
75916 - A Emboscada do Dilofossauro
75917 - Raptors Violentos;
75918 - T-Rex Perseguidor
75919 - Ultra Dino;
75820 - A Fuga dos Raptors;

Como todos já sabem, até agora, o Dilofossauro não foi confirmado em Jurassic World. Só o que sabíamos até agora, é que terá um holograma da espécie no 'Centro de Visitantes'. Como eu disse, sabíamos. Pelo jeito, para nossa alegria, teremos sim Dilofossauros em Jurassic World!

Como já dito, os nomes dos brinquedos ("perseguidor", "capturando", "fuga") não significam que estas coisas acontecerão no filme. Vale também chamar a atenção para o brinquedo chamado de Ultra Dino, que provavelmente se refere a um tal de D-Rex, já bem conhecido entre nós!

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para novas informações!

Fonte da notícia: JurassicWorld.org.
Tradução: Mundo Jurássico BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->