"Eu acabo ficando muito suja no filme", diz Bryce Dallas Howard em entrevista ao KTLA Morning News - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 14 de dezembro de 2014

"Eu acabo ficando muito suja no filme", diz Bryce Dallas Howard em entrevista ao KTLA Morning News

Bryce Dallas Howard foi a convidada do programa KTLA Morning News, da afiliada da CW KTLA. Falando sobre o evento de inverno que ela mesma comandou em Hollywood, a atriz foi perguntada também sobre o seu trabalho em Jurassic World. Como ainda não foram revelados muitos detalhes, a atriz ficou sóbria quanto a história (apesar da maioria dos estúdios americanos estarem sofrendo uma crise de vazamentos, né?). Leia no link a seguir!

Você está em um grande filme prestes a chegar em 2015, Jurassic World. O que isso significa? 
É meio o que já era de se esperar, o parque está aberto e já se passaram 20 anos desde o primeiro filme e chegou a hora de nós o revisitarmos.

Como é o seu personagem? 
Ah, céus, o que eu posso dizer? Ela é meio irresponsável... das coisas. Ela tem algumas lições a aprender... e eu acabo ficando muito suja no filme. E isso é provavelmente tudo o que posso dizer!

Parece que você foi maltratada, você se machucou lá? 
Não, felizmente não porque eu usava saltos durante as filmagens. E correndo de salto alto numa selva definitivamente não é a coisa mais fácil, mas foi divertido. E Chris Pratt! Você não se machuca quando Chris Pratt está por perto. No pior dos cenários ele cuidará de você.

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros maldita distribuição brasileira estreia em 12 de Junho de 2015.

Fonte: Jurassic World e KTLA

Um comentário:

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->