"Eu acabo ficando muito suja no filme", diz Bryce Dallas Howard em entrevista ao KTLA Morning News

Bryce Dallas Howard foi a convidada do programa KTLA Morning News, da afiliada da CW KTLA. Falando sobre o evento de inverno que ela mesma comandou em Hollywood, a atriz foi perguntada também sobre o seu trabalho em Jurassic World. Como ainda não foram revelados muitos detalhes, a atriz ficou sóbria quanto a história (apesar da maioria dos estúdios americanos estarem sofrendo uma crise de vazamentos, né?). Leia no link a seguir!

Você está em um grande filme prestes a chegar em 2015, Jurassic World. O que isso significa? 
É meio o que já era de se esperar, o parque está aberto e já se passaram 20 anos desde o primeiro filme e chegou a hora de nós o revisitarmos.

Como é o seu personagem? 
Ah, céus, o que eu posso dizer? Ela é meio irresponsável... das coisas. Ela tem algumas lições a aprender... e eu acabo ficando muito suja no filme. E isso é provavelmente tudo o que posso dizer!

Parece que você foi maltratada, você se machucou lá? 
Não, felizmente não porque eu usava saltos durante as filmagens. E correndo de salto alto numa selva definitivamente não é a coisa mais fácil, mas foi divertido. E Chris Pratt! Você não se machuca quando Chris Pratt está por perto. No pior dos cenários ele cuidará de você.

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros maldita distribuição brasileira estreia em 12 de Junho de 2015.

Fonte: Jurassic World e KTLA
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

1 comentários :