Irrfan Khan fala sobre seu personagem em 'Jurassic World' e como foi trabalhar no filme! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Irrfan Khan fala sobre seu personagem em 'Jurassic World' e como foi trabalhar no filme!

Será que John Hammond havia pensado em um Mosassauro?

O correspondente do THR, Ariston Anderson, realizou recentemente uma entrevista com o ator Irrfan Khan, o Simon Masrani - dono da Masrani Corporation - de Jurassic World. O ator, que esteve presente num festival cinematográfico indiano, falou sobre os seus próximos projetos televisivos e daquilo que nos realmente interessa. Veja só no link abaixo!

O que você pode nos dizer sobre seu personagem de Jurassic World? 
Eu faço o dono do parque, uma pessoa muito extravagante. Quando o Jurassic Park de 1993 saiu, eu mal tinha dinheiro para vê-lo e agora estou interpretando um personagem. Ele [Masrani] está tentando entreter o mundo com boas intenções, mas nem sempre ser extravagante é sinônimo de ter muita sabedoria. 
O que as pessoas podem esperar deste filme que não havia no original? 
Com certeza ele tem um clima mais pesado. É o mundo jurássico dos tempos atuais, com toda a tecnologia possível. Agora ele é definitivamente um parque temático de dinossauros. Os dinossauros deste filme são assustadores, mas Jurassic World não se trata de um filme de terror, por isso pode ser considerado como uma aventura assustadora. 
O processo de filmagem foi difícil com tantos companheiros (os dinos, é claro!) em CGI? 
Como ator o que é mais importante é como a história e o diretor te fazem sentir no set de filmagem e isso é irrelevante se você tem CGI ou parceiros reais. Se você tem uma boa química com o diretor está tudo bem, e eu realmente adorei o roteiro e a abordagem de Colin [Trevorrow].

Fonte: THR.

Jurassic World estreia no dia 12 de Junho de 2015! Brace yourselves!

2 comentários:

  1. Será que a Masrani tem alguma relação com a BioSyn (empresa que contratou Dennis Nedry para roubar os embriões da InGen)?

    ResponderExcluir
  2. Acho que não. Mas é bem provável que a BioSyn seja introduzida no próximo filme da franquia. Ou quem sabe até no final de JW.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->