Trailer de 'Jurassic World' bate recorde, ultrapassa 'Os Vingadores 2' e pode se tornar o segundo trailer mais visto de todos os tempos! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Trailer de 'Jurassic World' bate recorde, ultrapassa 'Os Vingadores 2' e pode se tornar o segundo trailer mais visto de todos os tempos!

Apesar de obter números impressionantes, o trailer de 'JW' foi superado por 'Star Wars'.


Com um trailer fantástico como já dissemos e analisamos, Jurassic World bateu recorde e obteve números impressionantes em sua primeira semana, superando inclusive Os Vingadores: A Era de Ultron, filme que faz parte de uma das franquias de maior sucesso dos últimos tempos. Esse foi um feito que nem os mais otimistas fãs de JP poderiam prever. A previsão é de que o trailer de SW se torne o mais visto de todos os tempos, com JW na segunda posição! Confira quantas milhões de visualizações teve o trailer de Jurassic World (só em uma semana):

As últimas duas semanas trouxeram trailers de alguns dos filmes mais aguardados de 2015, como Os Vingadores 2: A Era de Ultron, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e Star Wars - O Despertar da Força. Como era de se esperar, os fãs correram para a Internet para assistir, aplaudir e criticar esses primeiros vídeos. 
O resultado foi um número recorde de visualizações nas redes sociais. De acordo com o site especializado Zefr, que faz contagem de acessos na Internet, Os Vingadores 2: A Era de Ultron tinha quebrado o recorde para a estreia de um trailer na rede, com 50,6 milhões de visualizações em apenas uma semana. 
Mas o reinado da Marvel durou pouco: alguns dias mais tarde, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros apresentou o seu primeiro trailer, que registrou 53,9 milhões de acessos em uma semana. Veio então Star Wars - O Despertar da Força para aniquilar de vez o recorde anterior: 58,2 milhões de visualizações em sete dias. 

53 milhões! Quem poderia imaginar tamanho sucesso para o trailer? Com estes números, fica difícil imaginar que Jurassic World arrecade menos de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, o que superaria o primeiro filme da série (que atualmente é a 15ª maior bilheteria da história).

Comparando só dados de visualizações do YouTube, podemos tirar essa conclusão, vejam: Jurassic World tem, até AGORA, 40 milhões de visualizações só no YouTube. Por comparação, nenhum filme dos mais vistos do ano de 2013 alcançou essa marca: Capitão América 2 teve 23 milhões, Godzilla 33 milhões, Transformers 4 teve 19, Jogos Vorazes 18, Planeta dos Macacos 2 Guardiões da Galáxia tiveram 9 milhões cada, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido teve 31, e O Espetacular Homem-Aranha 2 teve 35 milhões. Resumindo, Jurassic World deve destruir as bilheterias de todos esses filmes, assim como fez com o trailer.


No total, até agora, Jurassic World já teve 76,5 milhões de visualizações (39,8 no YouTube e 36,6 no Facebook). E olhem que esses dados nem consideram o teaser de 15 segundos, que teve 15,9 milhões de visualizações no total!

E uma ultima notícia: O AdoroCinema fez uma enquete nesta semana sobre qual foi o melhor trailer da semana, e Jurassic World VENCEU a enquete contra Star Wars e Pan. Esse dado específico prova ainda mais a empolgação do público em relação ao filme! Preparem-se, porque a nossa legião de fãs vai aumentar! Jurassic World estreia em 12 de Junho de 2015!

Fonte: THR (via AdoroCinema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->