Jake Johnson fala sobre seu personagem em "Jurassic World": "ele está nos bastidores." - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Jake Johnson fala sobre seu personagem em "Jurassic World": "ele está nos bastidores."

Apesar de a segurança de seu personagem estar longe de ser garantida no filme, Jake Johnson não esteve em muito perigo enquanto trabalhava em Jurassic World.

Atualmente divulgando seu novo filme, Digging for Fire no Sundance Film Festival, Johnson é uma das várias estrelas da sequência Jurassic, tendo de fugir de dinossauros destrutivos ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard (entre outros). E embora a perspectiva de entrar em uma franquia como Jurassic Park pudesse ser assustadora para qualquer um, Johnson teve duas grandes razões para se sentir seguro: o diretor/roteirista Colin Trevorrow, e o roteirista Derek Connolly. Veja a entrevista e, se você não sabe [ou sabe] o por quê disso, descubra:



“Eles são meus amigos,” Johnson disse à MTV sobre Trevorrow e Connolly, que trabalharam juntos no longa independente Sem Segurança Nenhuma, que estreou no mesmo festival em 2012. “Nós estivemos aqui no Sundance com esse filme que nós fizemos com apenas US$ 600 mil — e agora nós estamos no set [de Jurassic World].” 
Ver uma grande produção de maquiagem, figurino, cabelo, e andar sobre um set gigantesco foi “estranho,” nas palavras de Johnson, também havia uma familiaridade reconfortante entre o ator, o diretor e o roteirista.
“É a pergunta que eu nunca tive,” Johnson continuou, “sobre o quão normal foi a relação entre a ação e o set… Quando Colin chama, ‘Quieto!’ É tipo, ‘Certo, agora eu estou trabahando com as palavras de Derek e Colin.’”
Colin Trevorrow, Aubey Plaza e Jake Johnson no Festival Sundance, em 2012.
Os três trabalharam juntos no filme Sem Segurança Nenhuma. (Foto: Getty)
Mesmo depois de filmar Jurassic World, Johnson continua ativo no mundo indie. Johnson e o diretor Joe Swanberg estão lançando um novo filme no Sundance desse ano, chamado Digging for Fire, que é sobre um homem (Johnson) e sua esposa (Rosemarie DeWitt) que embarcam em um final de semana turbulento e inesperado. 
Se a 'dança com dinossauros' de Jake vai levá-lo para mais algum filme Jurassic no futuro, isso ele não pode dizer — na verdade, há muito pouco que ele está disposto a dizer sobre seu papel no longa. 
“Eu fui cortado do filme,” ele brincou. “Eu sou assassinado antes mesmo do filme começar. Meu personagem está nos bastidores da história.”  
Anteriormente, Jake já havia falado um pouco sobre seu papel no filme: "Eu sou o cara da tecnologia. Eu sou o cara na cabine, então eu não consigo lutar ao redor com os dinos. Essa é a parte de Chris Pratt e Bryce Howard. São eles que fazem tudo isso." 

Em uma outra entrevista, Jake revelou que seu personagem [sim, o personagem] é fã de Jurassic Park: "Ele é divertido e ele adora Jurassic World e Jurassic Park. Nós estamos com essa ideia de que eles sabem o legado do parque." No filme, o personagem dele se chama Lowery.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho no Brasil.

Entrevista original: MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->