Nova atualização no site da Masrani Global traz o nome do personagem de Vincent D'Onofrio em 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 10 de janeiro de 2015

Nova atualização no site da Masrani Global traz o nome do personagem de Vincent D'Onofrio em 'Jurassic World'!


A mais nova atualização no site viral de Jurassic World — o MasraniGlobal.com — nos revelou o nome do personagem de Vincent D'Onofrio, que será o vilão humano do filme, ou seja, ele desempenhará o papel que já foi de Wayne Knight (Dennis Nedry) no primeiro filme e de Arliss Howard (Peter Ludlow) no segundo filme! O texto divulgado é interessante, e ainda nos trás novas informações sobre o que é a InGen nos dias atuais:
Janeiro de 2015: A InGen recebe um novo impulso financeiro da Masrani Global 

O CEO Simon Masrani anunciou um aumento de 225 milhões de dólares ao longo dos próximos três anos, para a sua subsidiária InGen. Os investimentos serão direcionados para a divisão de segurança privada da InGen, que se tornou um líder mundial especializada em manter a paz, com suas operações com drones e seus serviços de contingência. "Jurassic World" é um destino global, e isso trás uma certa quantidade de riscos", diz Vic Hoskins  Chefe de Operações de Segurança da InGen. "Nosso trabalho aqui na Nublar é trabalhar em conjunto com a Contenção de Ativos e com os funcionários do parque, para garantir um ambiente seguro para as milhões de pessoas que nos visitam a cada ano." Segundo o Sr. Hoskins, o aumento do financiamento irá impulsionar as pesquisas, com a empresa continuando a desenvolver medidas de segurança mais avançadas."
Quando D'Onofrio foi confirmado no elenco do filme, sua descrição dizia que ele seria o vilão do filme e que ele seria "um empresário que tem a imagem de um homem de família normal, mas que usa isso para mascarar seu lado oculto", mas não temos certeza se essa descrição ainda está de pé a essa altura.

Só nos resta saber qual o motivo que levaria Hoskins a fazer algo que prejudicasse o parque. Poderia haver, assim como no primeiro Jurassic, um envolvimento da BioSyn? O que vocês acham?

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de junho no Brasil.

Fonte da notícia: JurassicWorld.org;
Tradução: Mundo Jurássico BR.

4 comentários:

  1. Nunca considerei o Roland como vilão do The Lost World. Ele ficou mal quando descobriu que o Ajay tinha sido morto por um raptor, enquanto o Ludlow só pensava em levar o T-Rex para San Diego.

    ResponderExcluir
  2. Pensando melhor, sim, o grande vilão de TLW foi mesmo o Ludlow. Foi um erro no post [corrigido]!

    ResponderExcluir
  3. talvez um seguro bilionario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Demorei pra ver esse post. A BioSyn não devia ser ignorada, teria que ter uma participação mais explícita com algum infiltrado tentando sabotar, roubar, espionar o parque...

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->