Site oficial de "Jurassic World" apresenta sua nova atração... Indominus Rex!


O site oficial do parque Jurassic World acaba de anunciar sua nova atração que chega em junho desse ano. Maior. Mais Alto. Mais Dentes. A Masrani Global, em parceria com a International Genetics apresentam o Indominus Rex! Saiba mais detalhes do anúncio oficial, e veja o que o CEO Simon Masrani tem a dizer e confira a descrição completa oficial do novo dinossauro:

"Bem-vindos a 2015! Eu espero que todos tenham celebrado a chegada do ano novo de braços abertos. Aqui em Xangai, estamos a pouco mais de um mês de comemorar o ano novo chinês, mas foi emocionante ver, finalmente, a chegada do que será um período crucial na história da nossa empresa.

Hoje na Masrani, nós temos um anúncio fantástico para fazer. Ao longo dos últimos três anos, as mentes brilhantes da InGen, lideradas pelo grande visionário Dr. Henry Wu, nos trouxeram uma nova atração para o Jurassic World - de um tipo que nunca foi visto antes. Embora eu não possa revelar qualquer informação importante por trás de sua criação, neste momento, eu posso revelar o título do nosso melhor esforço: o Indominus Rex.

O nome significa feroz e indomável, e ele é um dos nossos designs facinantes, e é fruto de nossa incursão importante para o futuro da ciência. A nova atração tem seu lançamento previsto para meados de junho e é o resultado de três décadas de investigação fundamental e integral em tecnologia genética.
Estamos todos orgulhosos disso e eu não consigo expressar suficientemente o nosso entusiasmo para mostrar-lhes o Indominus em toda a sua glória." 
O texto acima foi divulgado no site oficial da Masrani Global, e foi escrito pelo presidente da empresa, Simon Masrani. Vejam a página completa do Indominus no site oficial, traduzida:


E aí, o que acharam do Indominus Rex? Nós dissemos que havia um Carnotauro no meio! Em 11 de junho, vão ver a mais nova atração do Jurassic World. Se vocês tiverem coragem.

Link para o site oficial estadunidense: Jurassic World.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

2 comentários :

  1. Nossa esse site e demais ( mundo jurassic br ) quando sai noticias ( jurassic world ) ele publica logo novas informações .

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que nas imagens vazadas do I Rex, sua cabeça e corpo lembram bastante ao Allosaurus Fragilis (Alossauro), tirando os braços e alguns espinhos que descem pela costa do híbrido.
    A versão mais fiel da descrição do Indominus é do boneco da Lego, que tem uma semelhança com o Giganotossauro/Carcaradontossauro que se faz presente no código genético do I Rex.
    Abaixo uma imagem do Alossauro:

    ResponderExcluir