[SPOILERS!] Vaza descrição do trailer que será exibido no Super Bowl! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

[SPOILERS!] Vaza descrição do trailer que será exibido no Super Bowl!

Um dos usuários do Reddit postou um vídeo, alegando ter cenas não-editadas do segundo trailer/primeiro TV Spot de Jurassic World, o mesmo que será exibido durante o Super Bowl. Algumas pessoas viram e fizeram uma descrição. Obviamente, ela está repleta de spoilers. Siga por conta e risco!

A primeira cena do vídeo mostra a Girosfera com Zach (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins), e uma voz ao fundo anuncia, "Bem-vindos ao Jurassic World". 

Na próxima cena, Chris Pratt é visto com Bryce Dallas Howard com ele dizendo "É como dar um passeio pela floresta". Em seguida, algumas cenas de Pratt domando Velociraptors são mostradas. 

O vídeo mostra filmagens adicionais das cenas do primeiro trailer. Um dos cientistas (provavelmente o Dr. Henry Wu) fala sobre o novo dinossauro, que foi projetado para ser maior do que um Tiranossauro Rex. 

Todo o parque está em caos, Chris Pratt é visto com uma arma em meio a multidão do centro de visitantes e nós conseguimos ver pela primeira vez o Indominus Rex (ou não), que é o dobro do tamanho do T-Rex. 

O vídeo também apresenta uma sequência de ação envolvendo um helicóptero, o que revela que milhares de visitantes ficarão presos na ilha. I-Rex reaparece tentando escapar de um tiroteiro oriundo dos helicópteros. Uma versão estendida da cena em que Owen é perseguido pelo híbrido é exibida. 

Há também uma versão alternativa da cena do Mosassauro, onde uma voz masculina ao fundo chama a criatura "tímida" e solicita para a platéia "dar-lhe uma mãozinha quando ela sair". 

É possível que a descrição e/ou o vídeo sejam falsos, mas notemos que a Universal bloqueou-o, o que gera dúvidas. Esses dias, aliás, vazou na internet cenas de Jurassic World (algumas descritas acima), que inclusive mostrava um ataque de Pteranodons aos helicópteros do parque, ideia que quase foi o final de O Mundo Perdido, e a Girosfera das crianças destruída por um dinossauro, que especula-se que seja a Rexy.

A cena do ataque dos Pteranodons.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros tem direção de Colin Trevorrow e chega aos cinemas daqui em 11 de Junho. 

Fonte: IBTimes

18 comentários:

  1. Já vai mostrar o I-REX?? SOCORROOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deviam matar esse bando de cusão que ficam vazando cenas. Deve ser super estressante pra um diretor ver que cenas de seu filme estão sendo vazadas.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro trailer não foi exatamente como a sua descrição que vazou. Mas acho que a maioria das cenas já vazadas estarão nele.

    ResponderExcluir
  4. Na cena do helicóptero dará pra ver ele por inteiro. O mais interessante é que parece que o parque irá virar um verdadeiro caos.

    ResponderExcluir
  5. Se mata cara! Vazar um vídeo desse prejudica demais o filme...

    ResponderExcluir
  6. Quem é vc meu amigo?!rs esse blog aki é pra quem quer noticias sobre o filme meu amigo. Se não quiser ver..."se mata". Não tem nada aí que passe do que vai ser apresentado dia 01 de fevereiro. Se não quer ver noticia do filme..."suma", pq tenho certeza de que a galera que entra nesse blog quer saber de qualquer coisa que puder. Não fui eu quem vazou isso na net rs pode ter certeza...vc não é obrigado a ver...a universal não vai ficar mais pobre...tenho certeza de que isso nada vai prejudicar o nosso filme...eu não sei vc mais eu sou um dos caras que espera esse filme desde 2004 e assim como os outros sempre que eu puder ver algo novo...verei e sei que isso nao vai prejudicar em nada a espectativa que tenho para o filme.

    ResponderExcluir
  7. Vazamentos em filmes desse porte são "normais". Não diria nem normais. São "compreensíveis". Milhões de pessoas esperam uma sequência de 'Jurassic Park' há anos. A expectativa é imensa por parte de todos os fãs, e até de quem nem é fã. O trailer de 'Jurassic World' teve "só" mais de 100 milhões de visualizações na internet.

    Enfim, o ponto é: é um filme extremamente esperado e, assim, ele está muito mais suscetível a vazamentos. As pessoas vazam os vídeos, porque tem gente que quer ver. E como eu disse, nesse caso é MUITA gente. É só ver o trailer de 'Avengers 2', que também vazou.

    ResponderExcluir
  8. Falou tudo Victor. A expectativa para este filme é muito grande, informações vazam e as pessoas correm atrás pra saber o que é. O Leandro ficou me julgando porem a unica coisa que fiz foi colocar o video sobre o que já está escrito no post e nem por isso o Eduardo, que foi quem postou a reportagem, foi agredido com palavras, e na verdade agradeço a ele por isso pq eu não sabia de nada e depois que li fui atrás e achei e quis compartilhar com aqueles que tbém estão bastante ansiosos. O 1° trailer do JW tbém vazou na net, e ele teve que ser adiantado. Vazar o filme inteiro concerteza traria um grande prejuizo a série, e eu como fã ficaria chateado pois vi todos os filmes no cinema e mais de uma vez cada um. Mais ficar bravo por algo que faltam poucos dias pra ser liberado e gratuitamente tbém é exagero. O site é pra fãs...e fã gosta de ver detalhes antes da hora mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Não sou seu amigo. Primeiro, o problema não é escrever um texto sobre
    supostos vazamentos e deixar a idéia de rumor no ar. O problema é fazer o
    que vc fez, postar link COM O VÍDEO VAZADO. Vazar o vídeo antes da hora
    é sacanagem com quem está trabalhando no filme sim!!!

    ResponderExcluir
  10. O problema não é escrever um texto sobre
    supostos vazamentos e deixar a idéia de rumor no ar. O problema é fazer o
    que vc fez, postar link COM O VÍDEO VAZADO. Vazar o vídeo antes da hora
    é sacanagem com quem está trabalhando no filme sim!!!

    ResponderExcluir
  11. O problema não é escrever um texto sobre supostos vazamentos e deixar a idéia de rumor no ar. O problema é fazer é postar link COM O VÍDEO VAZADO ou o simples ato de vazar o vídeo seja baixando ele e espalhando ou por outros meios. Vazar o vídeo antes da hora é sacanagem com quem está trabalhando no filme sim!!!

    ResponderExcluir
  12. O problema não é escrever um texto sobre supostos vazamentos e deixar a
    idéia de rumor no ar. O problema é postar link COM O VÍDEO VAZADO. Vazar
    o vídeo antes da hora é sacanagem com quem está trabalhando no filme
    sim! Mas para a galera dessa geração que tudo é de graça, acostumaram
    baixar tudo de graça na net e não pagam pelas músicas, pelos softwares e
    nem por nada, nunca compraram um cd e um dvd na vida... acham normal
    vazar cenas. Se o filme inteiro for vazado antes da hora mesmo sem o
    acabamento é perigoso saírem espalhando na net inteira e ainda baterem
    palma pra isso. "Tempos modernos".

    ResponderExcluir
  13. Por que meu texo fica todo mal formatado neste site?

    ResponderExcluir
  14. O problema Leandro e vc falando de prejudicar algo que provavelmente nem tem valor, pq as cenas são de um trailer, e ficar dizendo uma porrada de coisa como se nunca tivesse baixado um filme ou uma musica da net, e isso com certeza trás prejuizo pra alguem. E sendo escrito ou mesmo vendo um video..é a mesma coisa...algo que foi vazado e espalhado.

    ResponderExcluir
  15. A indominos maior que um T. Rex ? imagine o estrago que essa menina vai fazer ! ?

    ResponderExcluir
  16. Não está mal formatado. Está normal para mim.

    ResponderExcluir
  17. Eu também não gostaria que vazasse, Leandro. Mas como eu disse, isso pode acontecer em uma grande produção como JW. Quando vazaram esses vídeos do trailer, eu também me recusei a ver antes do trailer ser lançado. Depois do lançamento do trailer eu não resisti e acabei vendo. Eu não acredito que vazamentos como esses [até agora] de Jurassic World prejudiquem o filme. Mas eu sou contra a divulgação deles.


    Mas a culpa não é somente de quem vazou o vídeo. O pessoal da divulgação do filme deveria tomar mais cuidado com esses vídeos. Poxa, é O TRAILER DE JURASSIC WORLD. Se eles não querem que vaze, não deixem que pessoas não-confiáveis tenham acesso a ele.

    ResponderExcluir
  18. tem razao agora me pergunto como os raptores ea rexy vao parala

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->