Universal fecha acordo com a Dreamtex para a produção de jogos de cama, almofadas, toalhas e cobertores de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Universal fecha acordo com a Dreamtex para a produção de jogos de cama, almofadas, toalhas e cobertores de 'Jurassic World'!

Foi anunciado hoje um acordo fechado entre a Universal Partnerships & Licensing e a Dreamtex Ltda. para a criação de produtos têxteis licenciados de Jurassic World. De acordo com o site Licensing.biz, o acordo foi intermediado pela CPLG — uma agência de licenciamento britânica da Universal — e inclui a produção de jogos de cama, almofadas, toalhas e cobertores oficiais do filme! Vejam alguns detalhes do acordo:

Image"Estamos todos muito animados a respeito de Jurassic World", comentou Andrew Downie, diretor comercial da Dreamtex. "Nós temos algumas grandes ideias para produtos e estamos realmente ansiosos para desenvolver os nossos conceitos. O parque está aberto, e nós não podemos esperar."

A lista de produtos licenciados de Jurassic World só aumenta! A Universal têm fechado diversos contratos com diversas empresas para a produção de centenas de itens do filme! Recentemente, nós noticiamos esses contratos, que incluem brinquedos da Hasbro, da LEGO, da JADA, cereais da Kellog's, e também os carros da Mercedes que aparecerão no filme (esses são um pouquinho mais caros). Só nos resta saber se esses produtos também chegarão ao Brasil! Vamos lá, né Universal Brasil?

De todos os produtos citados, apenas os cereais da Kellog's já estão sendo vendidos nos EUA. Nós entramos em contato com a Kellog's Brasil, e eles nos disseram que atualmente não têm informações sobre se os cereais serão vendidos no Brasil, e acrescentaram "Fiquem ligados". Portanto, quem sabe em breve não tenhamos mais informações?

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em solo brasileiro no dia 11 de junho.

Fonte: Licensing.biz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->