Assista ao comercial de "Jurassic World" exibido no Super Bowl! [atualizado e legendado]

SAIU! Depois de tanta espera, não tanta quanto a do primeiro trailer, o primeiro TV Spot de Jurassic World foi exibido no evento esportivo mais visto dos Estados Unidos, o Super Bowl. Assista!



(ATUALIZADO dia 02/02, às 01h30: foi inserido o vídeo LEGENDADO pelo Mundo Jurássico BR)

(ATUALIZADO dia 04/02, às 01h10: adicionado link para análise feita pelo Mundo Jurássico BR)

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia no Brasil em 11 de Junho.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

30 comentários :

  1. que horas começa intervalo do super bowl ?

    ResponderExcluir
  2. eles retocaram o mosassauro ,no outro ele tava muito ´´cgi fajuto``

    ResponderExcluir
  3. Bom, assisti ao trailer três vezes mas ainda não sei bem o que dizer. Engraçado, eu tinha 9 anos quando fui ao cinema ver o primeiro filme em 1993 e a impressão que tenho é que o visual de alguns dinossauros não superaram minhas expectativas (mas essa é a minha opinião!). Amo de verdade esse filme e irei sim vê-lo no cinema mais uma vez, mas torço pra que quando exibido seja capaz de nos cativar como aconteceu com os dois primeiros.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja sabia que o d-rex iria ser assustador,mas quando eu vi essas cenas quase me borrei todo.
    E ele é sim maior que o -rex

    ResponderExcluir
  5. Agora nos já sabemos do que aquela multidão tava correndo:
    Realmente dos pteranodons.

    ResponderExcluir
  6. verdade, será que os pteranodons são os de jurassic park 3, que no final do filme tinham saido .

    ResponderExcluir
  7. Nossa vai ta demais o filme , eu fiquei empolgado com o primeiro trailer agora depois desse nossa junho chegue logo , é quem sabe um jurassic park 5 logo também sem ter que demora 12 anos pra sair um novo.

    ResponderExcluir
  8. Creio que Nublar acabara sendo explodida já que muitas pessoas morreram no parque o governo deve acaba mandando bombardia a ilha no final do filme ou acabara acontecendo no jurassic park 5.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, por pouco não pareceu Alice de Tim Burton. Na parte dos raptors até o Chris Pratt parece de CGI. Curiosamente, EU GOSTEI DO QUE VI.

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO QUE NÃO,ELES SÃO MEIO DIFERENTES NA ANATOMIA E NAS CORES.

    ResponderExcluir
  11. Causar o impacto do primeiro é impossível...

    ResponderExcluir
  12. O CGI melhorou muito em comparação com o trailer anterior, porém ainda soa superficial, mas aguardar porque ainda há retoques a serem feitos. Não gostei da cena dos raptores, ficou bem sugestivo que são "adestrados".

    ResponderExcluir
  13. No livro eles explodem a ilha Nublar...

    ResponderExcluir
  14. Os voadores pareciam uma espécie diferente, talvez não fossem Pteranodons.

    ResponderExcluir
  15. Comparando o CGI:

    ResponderExcluir
  16. Acho que os dinos do 3 não vão ter necessariamente relação com aquela cena. Seria interessante o filme esclarecer o que foi feito coma queles dinos da outra ilha, afinal a gaiola ficou com a tranca aberta e os bichos fugiram.

    ResponderExcluir
  17. Com certeza Leandro, ainda mais porque naquela época estávamos acostumados com efeitos especiais bem inferiores. Mas sou nostálgico e espero poder reviver o momento.

    ResponderExcluir
  18. Nesse ponto eu também concorde com você; embora nunca saberemos realmente se esses bichos eram máquinas de agressividade, a ideia passada nos primeiros filmes de animais impiedosos e agressivos é bem mais legal. Trazia um toque de suspense, de animais que a todo custo devem ser evitados. Essa ideia de "cooperação" aí num sei não.

    ResponderExcluir
  19. Acrescentaram uma montanha ao fundo também, rs.

    ResponderExcluir
  20. Uau! Demais!!! Bem melhor que o primeiro trailer. Parece que teremos uma homenagem à cena do carro de JP1 :D, pelo menos foi o que eu achei da cena da girosfera.

    ResponderExcluir
  21. Há também Dimorphodon no Jurassic World.

    ResponderExcluir
  22. EU VI TANTAS VEZES O PRIMEIRO TRAILER,QUE QUANDO VI ESSE , LOGO PERCEBI DE CARA QUE O MOSASSAURO FICOU BEM MAIS REAL.
    SÓ NÃO PERCEBI A MONTANHA

    ResponderExcluir
  23. muito melhor que o ultimo

    ResponderExcluir
  24. isso talvez tenha alguma breve mensão, há um video no youtube onde as pessoas que estavão fazendo os animatronicos para jurassic world, sem querre um deles falou o spinosauro , talvez ele apareça de alguma forma para derotar o I-rex.

    ResponderExcluir
  25. Gostei do apatossauro, é mais dócil do que parece, apesar de estar machucado.

    ResponderExcluir
  26. Eu vi na wikipedia sobre jurassic world e lá ta falando que alan,iam,elie,lex e tim, vão aparecer no filme será ? ou é falso ?

    ResponderExcluir
  27. Além da mudança na montanha, removeram o monotrilho no fundo da cena a crescentaram cercas elétricas. As imagens estão mais claras também, o reflexo da água ficou excelente com os retoques. Em outras cenas dá pra notar que a fotografia está menos fria e mais clara.

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que Indominus não será a única ameaça. A cena com a revoada dos pteros e dos dimorfos dá a impressão de que vai ter sabotagem na ilha, uma possível espionagem industrial em segundo plano, seria uma "porta de entrada" pra Biosyn e uma aproximação maior com os livros? Ou tudo vai ser culpa do Indominus? O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  29. Seria fantástico se eles inserissem a ByoSin na história!

    ResponderExcluir