Irrfan Khan diz que haverá um animatrônico do Indominus Rex e "ele é assustador"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Irrfan Khan diz que haverá um animatrônico do Indominus Rex e "ele é assustador"!

ImageEm entrevista ao Bollywood Hungama, o ator Irrfan Khan, que interpreta o dono do parque Simon Masrani em Jurassic World, falou brevemente sobre o seu próximo filme que estreia em junho, revelando uma grande informação.

Apesar de sabermos que o filme usou bastante efeitos especiais em CGI para o filme, a Legacy FX (antiga Stan Winston Studios) teve a tarefa de criar os animatrônicos de Jurassic World. E Irrfan Khan confirmou que não foi diferente com uma fera que já se tornou conhecida entre os fãs jurássicos: o Indominus Rex!

"Nos outros filmes Jurassic, eles tinham dinossauros muito reais, dinossauros robôs. Desta vez, eles dependeram mais dos efeitos especiais, para que mais tarde eles pudessem criá-los, então a técnica mudou. E eles fizeram isso, fizeram para aquele que é o principal da história, e... é assustador. E eles dá a você uma sensação estranha, como algo estranho sobre seu comportamento."
O Indominus Rex é uma mistura de Carnotauro, Giganotossauro,
Rugops e Majungassauro. (Foto: Spot do Super Bowl de Jurassic World)

Até agora, só temos certeza de quatro animatrônicos do filme: dois Velociraptors, um Apatossauro, e um Indominus Rex. Porém, não sabemos se o animatrônico é só da cabeça (como alguns usados nos filmes anteriores), ou se é de corpo inteiro.

Confiram o vídeo abaixo, onde Khan fala sobre Jurassic World a partir de 21m52s:


Isso pode começar a calar a boca de algumas pessoas que não estão satisfeitas com os efeitos do filme, e criticam-nos sem nem mesmo os mesmos estarem concluídos (já que ainda estamos há quatro meses dele). "Portanto", como diria Alan Grant, "tentem demonstrar mais respeito".

Fiquem ligados aqui, no nosso Facebook para mais notícias. Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia no Brasil em 11 de junho de 2015!

Fonte da notícia: JurassicWorld.org
Tradução da notícia: Mundo Jurássico BR.

6 comentários:

  1. Aquela parte em que Owen esta deitada e aparece a boca do I-rex, era cgi ou animatronico?

    ResponderExcluir
  2. Li em uma pagina do face, se não me engano na do Mundo Jurassico mesmo. Onde o Irrfan disse que essa cena, não era um animatronico e sim CGI. Se for verdade, a computação grafica esta otima. Só teremos como ter certeza quando o filme sair. Eu gostei muito dos efeitos.

    Obs.: o que mais estranhei nessa cena, é que parece que o Owen está debaixo de um carro, mas é a Indominus que ta atacando. Se realmente for um carro, não era só ela virar o carro e pegar ele? Se isso for verdade, acho que to mais curioso pra saber como o Owen não virou lanchinho, do que pra saber o desenrolar da cena dos raptores lado a lado com a moto..

    ResponderExcluir
  3. Valeu.
    Então se não é animatronico, o CGI vai ser otima mesmo,.
    É que aquela parte éra tão real que eu tinha quese certeza que era um animatronico.

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que você acha que animatronico é mais real que o CGI? Mas que estranho,nunca vi diferença, sendo que a vantagem do CGI, é exatamente pelo fato da liberdade de movimentos,fora isso não entendo como animatronico pode ser mais real, pois para efeito final não existe diferença entre eles.

    ResponderExcluir
  5. Os animatronicos são algo que vc pode dize que é sólido, uma coisa que quando vc ve, vc percebe que da para tocar.

    ResponderExcluir
  6. Não faz sentido, tenho essa mesma impressão no CGI, a única diferença que vejo, é exatamente a vantagem, que os dinos de CGI tem, pela liberdade de movimentos, eu também vejo os dinos de CGI e posso dizer que são sólidos, eu também os vejo e também percebo que dá para tocar.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->