Site da Masrani Global revela indícios de animais glaciais na franquia!

Anteriormente, a Masrani Global — a empresa por trás do parque Jurassic World — já havia noticiado sua expedição 'Martel', na Sibéria, onde a empresa está realizando escavações, procurando por animais da Era Cenozoica. Na atualização desta última semana de fevereiro do site viral MasraniGlobal.com, nos trouxe mais indícios de que o futuro da franquia Jurassic Park realmente envolve animais da Era Glacial. Junto com esta atualização, tivemos um vídeo bem legal da empresa divulgado. Vejam:


A atualização no site é um 'Relatório dos Investidores' referente ao ano passado, que revela que o nome do CFO (diretor-executivo) da Masrani é Richard Wiesner, um papel anteriormente descrito a ser de Vincent D’Onofrio. Mas hoje sabemos que D’Onofrio é Vic Hoskins, chefe da segurança da InGen, o que nos leva a crer que este papel será do único membro do elenco que ainda não teve seu papel revelado: James DuMont.

(Foto: Masrani Global)

Mas as informações mais importantes vem agora. O relatório dos investidores indica que houve (e há) um grande foco no 'Projeto Martel', que é uma expedição para recuperar espécimes congelados da Era Cenozoica (a Era posterior à dos dinossauros e que perdura até hoje), diretamente da Sibéria. Na vida real, a região da Sibéria é conhecida por ser o local de onde foram recuperados cadáveres congelados de animais da Era do Gelo, como o Mamute Wooly. O Dr. Henry Wu (B.D. Wong), chefe da equipe de geneticistas da InGen, falou sobre o projeto e sobre se veremos esses animais no Jurassic World:
"Graças à evolução constante da genética e do poder ilimitado da imaginação humana, agora nós podemos alcançar limites que antes nós achávamos que estavam a décadas de distância.", Wu declarou. "Neste momento, estamos focados na construção da biblioteca genômica mais completa do mundo. Mas se o mundo nos diz que é o que ele quer ver, estamos mais do que preparados."
Já imaginaram uma cena dessas? (Foto: FishHeadSalad)

Nós podemos agora afirmar, com quase toda certeza: teremos animais glaciais nos próximos filmes da franquia Jurassic Park. Porém, nos resta saber em que circunstâncias isso acontecerá. Todas essas informações no site viral da Masrani são bem entusiasmantes, e é até surpreendente ver o quão grande e detalhada está a história por trás deste filme. O que será que o futuro nos reserva? Deixe aí nos comentários o que você acha!

Continue ligado aqui no Mundo Jurássico BR para mais notícias! Jurassic World estreia em 11 de junho!

Fonte da notícia: Masrani Global (via JW.org)
Tradução: Mundo Jurássico BR.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário