"Jurassic World" estará no MTV Movie Awards; Novo trailer chega em breve! [Atualizado] - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de março de 2015

"Jurassic World" estará no MTV Movie Awards; Novo trailer chega em breve! [Atualizado]

Está chegando a hora, pessoal! Depois de termos um incrível primeiro trailer em novembro e um fantástico spot em fevereiro, preparem-se: Porque abril vem aí pra trazer mais trailers de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros! Embora possamos já no próximo dia 28 ter alguma coisa no Kids Choice Awards, a previsão é de que o segundo trailer completo mesmo, seja lançado em abril. E há várias datas em que isso pode acontecer. Uma delas foi confirmada hoje pela MTV! Saiba qual é essa data e veja mais informações sobre quando chega o segundo trailer: 

8 de abril. Esta é uma das noites em que acontecerão os eventos do MTV Movie Awards 2015, uma premiação da emissora estadunidense que será transmitida às 23:00hs da noite (aqui no Brasil, uma hora depois, às 00:00hs do dia 9). A MTV confirmou hoje em nota, que Chris Pratt estará no evento para promover Jurassic World, que será um dos filmes que terão trailer/teasers/spots exibidos. Além de 8 de abril, há outras datas em que podemos ter algum trailer lançado.


Nós postamos anteriormente uma lista, com uma previsão de que o novo trailer viria junto com o lançamento de Velozes e Furiosos 7. Entretanto, a essa altura, é improvável que isso ocorra, já que outros filmes que estavam naquela lista, como Pixels e Missão: Impossível 5 não confirmaram as referidas previsões. 

A outra data possível é a mais próxima. Em um memorando do filme divulgado há alguns meses, foi dito que a Universal planejava lançar algum trailer/teaser/spot de Jurassic World na edição 2015 do Kids Choice Awards, evento infanto-juvenil produzido pela Nickelodeon que será transmitido no dia 28 deste mês (próximo sábado). Entretanto, com a confirmação de JW na premiação da MTV, me parece provável que os planos com o Kids Choice 'melaram', e a Universal resolveu mudar de evento.


Há ainda uma terceira previsão divulgada nesta semana na revista ShowTime da Cinemacon, que diz que os "filmes compatíveis" para se exibir o trailer de Jurassic World são Vingadores: Era de Ultron e Tomorrowland. Os dois filmes estreiam em 1 de maio e 22 de maio, respectivamente.

E aí, quando vocês acham que esse bendito trailer chega? Fiquem ligados, pois em breve podemos ter confirmações dessas datas. Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia nos cinemas brasileiros em 11 de junho.

Atualização | 29/03/2015


O site Projection List atualizou a lista de previsões de datas para lançamento de trailers de cinema, e essa lista confirma que haverão "cenas exclusivas" de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros exibidas na MTV, às 23:00hs do dia 8 de abril! Veja a lista:


3 comentários:

  1. Aí galera, um fã fez video simulando a câmera de segurança do paddock do I-Rex, muito bacana, vale a pena dar uma conferida... https://www.youtube.com/watch?v=EZVJxyPALiQ

    ResponderExcluir
  2. tem possibilidades dos atores antigos como alan grant, ian malcoln e laura, aparecer nesse filme como participação especial?, ou em futuras continuações,

    ResponderExcluir
  3. Se tiver alguma aparição de um deles, esta sendo guardado a informação a sete chaves em um cofre no fundo do oceano. Brincadeiras a parte, seria deslumbrante poder ver um deles novamente, mesmo que não na ilha, mas vê los ligados de alguma maneira a história. Porém, infelizmente, ao que tudo indica, não os veremos neste próximo filme. Em uma continuação tudo é possível, pois não sabemos o que se passa na cabeça do Colin.

    Aproveitando a deixa, fico perplexo ao ver comentários de pessoas dizendo, que caso tenha uma continuação (e forças divinas ão de querer que haja), teremos a presença de criaturas da era glacial (pra não dizer Sid, Diego e Manfred). Acredito que o Colin e principalmente o Spielberg não permitiriam tal ultraje. Spielberg é um afissurado pela franquia e sabe muito bem que caso esse rumo seja tomado, o título da continuação seria as palavras na lápide da franquia.

    Teremos um bom filme em junho, com uma ponta em aberto para o próximo filme, que Deus há de querer que não tenha nenhuma preguiça gigante.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->