James DuMont fala sobre a produção de "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de março de 2015

James DuMont fala sobre a produção de "Jurassic World"!

Além da entrevista de DuMont, foram anunciados novos livros baseados em Jurassic World.


Depois de fazer filmes como Clube de Compras Dallas e séries como Treme e American Horror Story, James DuMont está pronto para lidar com algumas coisas maiores, mais conhecidas como dinossauros. James tem um papel no blockbuster Jurassic World, que estreia em 11 de junho deste ano. Apesar de não poder dizer muito sobre o projeto em segredo, em entrevista ao site 'Celebrity Extra', ele deu um pequeno vislumbre do que podemos esperar neste verão:
Conte-me sobre "Jurassic World".

Bem, é este pequeno filme, independente, de baixo orçamento que tem alguns dinossauros nele e outras coisas. (Risos) Mas falando sério, eu não posso dizer nada sobre a história, o enredo, o meu personagem ou qualquer outra coisa. Eu assinei todos esses grandes acordos de confidencialidade. Mas a boa notícia que eu tenho pra te dar é que é absolutamente incrível. O elenco é incrível. Uma boa indicação da excitação em torno disso é o que aconteceu quando o trailer saiu; 15 milhões de pessoas o viram nas primeiras 24 horas. Acho que iremos até umas 80 milhões de visualizações no YouTube. Então, eu acho que eu posso arriscar e prever que nós vamos ser o sucesso de bilheteria do verão. Chris Pratt está lá. Bryce Dallas Howard está lá. Realmente temos grandes pessoas envolvidas; essa vai ser uma grande franquia. Há um monte de coisas legais sobre o filme. Eles acertaram. Steven Spielberg está envolvido. O diretor, Colin Trevorrow, é incrível. Estou animado por fazer parte de um grande filme como esse. É o filme de maior orçamento que eu já fiz. 

Eu sei que você não pode contar nada sobre o enredo, mas você pode me falar sobre o processo de filmagem? Como foi ele, e onde você filmou?

Eles fizeram metade do filme no Havaí, onde a maior parte do parque de diversões está. O resto foi feito em Baton Rouge, e é aí que eu venho para o filme. Louisiana também teve muitas filmagens acontecendo. Em algum momento nós estávamos dividindo espaço com "O Exterminador do Futuro: Gênesis" e "Quarteto Fantástico", filmes que também estavam filmando em Baton Rouge. Então, você tinha três filmes de US$ 100 milhões, todos sendo filmados em Louisiana, ao mesmo tempo. Isso era uma coisa feroz.


Realmente é incompreensível ele não poder confirmar nem o nome do personagem a essa altura. Mas se ele não confirma, o jeito é nós especularmos. Se ele disse que só filmou em Baton Rouge, podemos concluir que o personagem dele estará envolvido só em cenas no continente ou em construções internas no parque.

Agora, em outras notícias, foram anunciados novos livros baseados no novo filme da franquia, Jurassic World. Um deles se chama Dinosaur Field Guide (em tradução literal, Guia de Campo de Dinossauros), que é uma nova versão de um antigo livro, que foi lançado em uma exposição da franquia no Japão. Os mesmos produtores do antigo livro farão a nova versão, sendo o Dr. Michael Brett-Surman e Dr. Thomas R. Holtz Jr. responsáveis por escrevê-lo e as ilustrações feitas por Robert Walters. Veja as capas da primeira e da nova versão:

 

Também há muitos outros livros, como o que já anunciamos, Onde os Dinossauros Voltam à Vida, que também funciona com um aplicativo de smartphone que usa realidade virtual para lhe trazer dinossauros em tamanho real onde quer que você aponte a câmera do seu celular!

Há também uma novelização júnior, que inclue dentro de suas 128 páginas, 16 com imagens coloridas do filme. Jurassic World: Junior Novelization será lançado em 16 de junho. Por fim, temos um livro colorido infantil com 16 páginas que incluem mais de 30 'stickers'. Jurassic World: Pictureback chega no dia 5 de maio.

Fontes das notícias: Celebrity Extra, JW.org;
Tradução: Mundo Jurássico BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->