[SPOILERS] Figurante descreve cenas de "Jurassic World"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de março de 2015

[SPOILERS] Figurante descreve cenas de "Jurassic World"!

Vazou! Um usuário do site Reddit, que participou das filmagens de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros — filme que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 11 de junho - não segurou o silêncio e abriu o bico, descrevendo cenas das quais participou durante as gravações do longa. As descrições feitas por ele não são suposições. São reais. Portanto são realmente spoilers. Leia por conta e risco o relato:

"Eu fui um figurante durante as filmagens no Havaí, e nós filmamos no Centro de Convenções de Honolulu, e foi durante a noite. Eu também estive no 'Petting Zoo', então eu sei o que acontece nessas cenas.

A luta entre o I-Rex e o T-Rex acontecerá em frente a um hotel, com um grupo de pessoas sobreviventes observando durante a noite. "crash, bang, booooom!" foi a nossa reação. Enquanto eles 'lutavam'.

Nos vídeos 'vazados' do filme, em um determinado momento você pode ver um grupo de pessoas pulando; isso acontece durante a batalha. Eu estou em frente ao grupo, provavelmente parecendo um idiota, já que eu não sei atuar.
A cena em questão, acima descrita pelo cara, é essa. (Foto: Vídeo vazado do filme)

Uma chamada de elenco para 'ebb tide' saiu no rádio à procura de 'famílias com crianças' aqui em Oahu. Minha esposa, meus dois filhos e eu ficamos na chuva durante 2 horas na fila para uma sessão de fotos. Um mês depois nós fomos chamados para participar das filmagens em abril. Essa foi a filmagem que fizemos do 'Petting Zoo' no zoológico de Honolulu. Algumas semanas depois eles nos chamaram de novo, mas desta vez só eu e ela, sem as crianças. Nós até tivemos que 'ficar feridos'. Eu tive de enfaixar meu braço para cobrir minha tatuagem. (...)

Eu sou muito sortudo. Eu vi o primeiro filme no cinema quando eu era criança, então isso é um sonho se tornando realidade pra mim. Mal posso esperar pelo Blu-Ray do filme, para pegar a imagem de mim e da minha família no filme."
Respondendo a uma pergunta de um outro usuário de se o T-Rex morreria no filme, o cara respondeu: "Eu não tenho certeza, mas levando em conta as críticas em cima de JP3, eu acredito que eles devem re-coroar o T-Rex nessa luta."

"Nós veremos uma cena em que um cara está tentando freneticamente, salvar seu filho de um lugar, enquanto alguma coisa está atacando todo mundo." Esta descrição específica pode se referir ao ataque dos Dimorphodons visto no spot do Super Bowl.

Um dos usuários perguntou: "Como você sabe que o Indominus estava lutando com o Tiranossauro? Tinham efeitos sonoros dos rugidos lá?" A resposta foi: "Colin fez os efeitos sonoros, "olhem para a esquerda, agora direita. CRASH! olhem pra cima. Bang! Agora vocês estão vendo algo que nunca foi visto antes, vocês estão aterrorizados! BOOOOOOM!""
http://i.imgur.com/PF5cJpN.jpg
Esse é o cara. (Foto: Reddit)
"Foi-nos dito que era um T-Rex e algo assustador que nunca vimos antes. Infelizmente, eu estive em apenas quatro cenas: em uma Ty [Simpkins] está dizendo ao garoto mais velho: "me levanta, eu não consigo ver." enquanto caminham no meio da multidão (nós) no zoológico, e ele [Nick Robinson] responde: "você não tem cinco anos e eu não sou seu pai.". Em seguida, um dino ataca o zoológico (eu sei qual é). No saguão do hotel há um grupo de pessoas cansadas e feridas amontoadas em uma triagem improvisada. E depois tem a luta do lado de fora desse hotel, em que esse grupo de pessoas estão como espectadores. [Só são essas cenas que eu sei], então não sei mais nada da trama."
Um GRANDE agradecimento à Ruann Jovinski por divulgar essas informações. 

E aí, o que acharam das cenas descritas? A grande batalha está confirmada! O Indominus não perde por esperar! O rei retomará seu trono! Compartilhem seus pensamentos nos comentários!

Fonte: Reddit (via grupo JPBR)

7 comentários:

  1. Eu não ligo de ler spoilers, gosto de descobrir uma coisinha aqui, outra ali... Mas esse? WOW... Gente, quem realmente não quiser ficar se arrependendo depois de ter lido, NÃO leiam.... É bem revelador. É algo que todos esperavam, mas se não quiser estragar a surpresa, realmente, NÃO leiam.

    ResponderExcluir
  2. Não ficou claro que essas cenas são todas de um mesmo ataque de dinossauros, ou se esses ataques são distribuídos. Pode haver ataques pontuais em locais do parque que não impedem seu funcionamento normal, até o caos se instalar completamente.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, depois desse relato voltei a sentir a empolgação que senti quando vi os dois primeiros.

    ResponderExcluir
  4. Foi um spoiler "daqueles" rs mais creio que a maioria dos fãns já esperavam uma luta entre o T-rex e o I-rex.

    ResponderExcluir
  5. Eu também,por que a maneira mais obvia de deotar o indomimus rex seria essa.
    Eu tambem acho que um ou dois raptors vão morer na luta.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho um pouco errado o t-rex ganhar...Porque assim gente o i-rex foi criado especificamente para supera-lo...Mas memso assim o filme será otimo...e pra mim o spinossauro poderi SIM GANHAR DO T-REX CRITICAS IDIOTAS... ta certo que dquele jeito não da mais se bolassem um modo melhor faria total sentido afinal o rex ser vilão max em todos os filmes não legal...precisam inovar...mas eu acho q indomunus merecia ganhar pra ele continuar nos proximos filmes pq pelo q sabemos temos 1 indominus e 1 spinossauro ja t-rex temos 4 talvez mais...Se for pra matar o novo vilão que seja de um jeito aterrador e exepicional...pra mim seria muito melhor se ele fosse morto pelo mossasauro de alguma forma...mas bem essa é minh opinião caso a rexy mate o indominus q seja mt bem feito !

    ResponderExcluir
  7. Shannon Gaspar Vieira7 de junho de 2015 às 01:55

    Spinosaurus não ganharia numa luta franca nem com aquela versão e muito menos com a versão atual dele já que na verdade ele era basicamente quadrípede . Ele é mais comprido e pesado que o T-rex porém o T-rex -e tem mandíbulas muito mais poderosas . é uma luta entre Dogue Alemão contr um Pit bull musculo.
    Fora que além de tudo claramente o roteirismo ia fazer o protagonista novo matar o mais famoso dos dinos ... Agora com golpe de MMA como foi , isso sim foi ridículo

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->